[ULP-FCEE] Dissertações Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions ‌‌RSS Feed ‌‌‌‌RSS Feed ‌‌‌‌‌‌‌‌RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 68
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)TypeRights
292432 Natalia Lessia Preima.pdf.jpg2024O impacto da Pandemia COVID-19 no processo de liderançaPreima, Natália LessiaMaster ThesisOpen Access
2023A importância do controlo financeiro na gestão [Documento electrónico] : estudo empírico nas micro e pequenas empresas brasileirasMiranda, Marina DatteriMaster ThesisOpen Access
291527 Tatiana Fortes de Souza.pdf.jpg2023Endomarketing como ferramenta de redução do Burnout nas organizaçõesSouza, Tatiana Fortes deMaster ThesisOpen Access
2023Avaliação da satisfação profissional na corporação dos Bombeiros de Lourosa : estudo de casoBastos, Lara Raquel PereiraMaster ThesisEmbargo Access 2 Years
291356 VICTOR DE CEITA GUILHERME MIGUEL.pdf.jpg2023Análise do nível de satisfação dos utentes nos serviços de saúdeMiguel, Victor Hugo de Ceita GuilhermeMaster ThesisOpen Access
290979 Eduardo Miguel de Lemos Henriques.pdf.jpg2023Aplicação da Inteligência Artificial (IA) na gestão de marcasHenriques, Eduardo Miguel LemosMaster ThesisOpen Access
2023A importância do processo de co-criação de valor na gestão de marcas de neo-luxo na Geração YSantos, André Ribeiro dosMaster ThesisOpen Access
290508 Ana Carolina Pereira Ferreira.pdf.jpg2023Análise multidimensional a uma empresa do setor da Indústria do CalçadoFerreira, Ana Carolina PereiraMaster ThesisOpen Access
290511 Sara Luísa Ferreira da Silva.pdf.jpg2023Co-criação e co-destruição de valor nos serviços turísticosSilva, Sara Luísa Ferreira daMaster ThesisOpen Access
290513 Sandra Luzia da Costa Vieira.pdf.jpg2023Desenvolvimento de competências empreendedoras em ambiente covidVieira, Sandra Luzia da CostaMaster ThesisOpen Access
290515 Maria Inês Leal Lopes.pdf.jpg2023Consumer engagement : Impacto de emoções negativas na gestão das marcasLopes, Maria Inês LealMaster ThesisOpen Access
2022Os impactos da Covid-19 no tecido empresarial do Vale do Sousa : uma abordagem aplicada ao setor do calçadoCunha, Ana Isabel Lemos Ribeiro daMaster ThesisOpen Access
289723 Sofia da Silva Franco.pdf.jpg2022Gestão da progressão do consumidor : amor à marca, adição à marca e ódio à marcaFranco, Sofia da SilvaMaster ThesisOpen Access
2022Gestão do turismo gastronómico como impulsionador de desenvolvimento regional e socioculturalFaria, Telma Nair CastroMaster ThesisEmbargo Access 2 Years
289322 Lucilene Chivando José da Conceição David.pdf.jpg2022A gestão dos destinos turísticos : o caso da Fortaleza de São Miguel de LuandaDavid, Lucilene Chivando José da ConceiçãoMaster ThesisEmbargo Access 2 Years
289328 Goncalo Oliveira Silvestre Ladeiro.pdf.jpg2022A eficácia dos sistema de triagem nos Serviços de UrgênciaLadeiro, Gonçalo Oliveira SilvestreMaster ThesisOpen Access
289325 Ana Margarida Figueiredo Torre.pdf.jpg2023Modelo de avaliação de risco de crédito na Sonae MCTorre, Ana Margarida FigueiredoMaster Thesis; Master ThesisOpen Access
288668 Isabel Cristina Pereira Barbosa.pdf.jpg2022Engagement e Burnout : uma perspetiva teórica através de uma revisão de literaturaBarbosa, Isabel Cristina PereiraMaster ThesisOpen Access
FCEE_Dissertação de mestrado.pdf.jpg2021Gestão de relacionamento como instrumento para as relações de longo prazo e valorização da marca : o caso FC PortoMorais, Rita Alexandra SilvaMaster ThesisOpen Access
287458 Mariana Maranhão da Silva.pdf.jpg2021Gestão de turismo inteligente e sustentável após COVIDSilva, Mariana Maranhão daMaster ThesisOpen Access
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 68