Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11067/6335
Título: Brand equity management towards sports celebrities : the case of extreme love for the human brand
Autor: Rocha, João
Rodrigues, Paula
Data: 2022
Citação: Rocha, João e outro (2022) - Brand equity management towards sports celebrities : the case of extreme love for the human brand. In International Workshop in Marketing, 1, Porto, 2022. Sustainability and resilience. Porto : Universidade Lusíada. P.---.
Descrição: Sustainability and resilience / 1st International Workshop in Marketing. - Porto : Universidade Lusíada, 2022. P. --- .
Revisão por Pares: yes
URI: http://hdl.handle.net/11067/6335
https://doi.org/10.34628/fay5-6242
Tipo de Documento: Parte de Livro
Aparece nas colecções:[ILID-COMEGI] Contribuições em livros

Ficheiros deste registo:
Não existem ficheiros associados a este registo.


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons