Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11067/6335
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRocha, João-
dc.contributor.authorRodrigues, Paula-
dc.date.accessioned2022-06-08T19:46:34Z-
dc.date.available2022-06-08T19:46:34Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationRocha, João e outro (2022) - Brand equity management towards sports celebrities : the case of extreme love for the human brand. In International Workshop in Marketing, 1, Porto, 2022. Sustainability and resilience. Porto : Universidade Lusíada. P.---.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11067/6335-
dc.identifier.urihttps://doi.org/10.34628/fay5-6242-
dc.descriptionSustainability and resilience / 1st International Workshop in Marketing. - Porto : Universidade Lusíada, 2022. P. --- .pt_PT
dc.language.isoengpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/pt_PT
dc.titleBrand equity management towards sports celebrities : the case of extreme love for the human brandpt_PT
dc.typebookPartpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.identifier.citationtitleBrand equity management towards sports celebrities : the case of extreme love for the human brand-
dc.identifier.citationauthorRocha, João-
dc.identifier.citationauthorRodrigues, Paula-
Aparece nas colecções:[ILID-COMEGI] Contribuições em livros

Ficheiros deste registo:
Não existem ficheiros associados a este registo.


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons