Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 33.
Registos:
Pré-visualizarDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Brand love : a importância da gestão de marcasCoelho, Ana Margarida Junqueira da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Associações criminosas, sua relevância ao nível da investigação criminal /Carvalho, Gil Alberto Ribeiro Rodrigues deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2019Sistemas de incentivos do Portugal 2020 e análise económica e financeira de um projecto de investimentoGonçalves, Mário André AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
Dissertação de mestrado.jpg2018Os principais beneficiários da política monetária da União Europeia : Estudo de caso sobre evolução da União Económica e Monetária entre 2000 e 2017Ribeiro, João Filipe MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2018O consumidor face ao comércio eletrónico : factores positivos e negativos associado ás compras onlineTeixeira, Diogo Baptista Lopes SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Avaliação económica do modelo de contratação dos cuidados respiratórios domiciliáriosCalçada, Leana Josete RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Arquitectura de terra : investigação e caracterização de edificações em adobe no concelho da MurtosaSilva, Sara Filipa Martins Alves Fernandes daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Brand love e marcas de luxo : a percepção dos consumidoresLas Casas, Paula Natália Guimarães Ferreira Alves da Costa eDissertação de MestradoAcesso Aberto
2018A dicotomia entre Burnout e o Engagement : estudo empíricoBarbosa, Cecília Manuela MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Assédio moral em contexto laboralRomano, Joaquim Jorge Pereira SobralDissertação de MestradoAcesso Aberto