[ULF-FCEE] Dissertações Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions ‌‌RSS Feed ‌‌‌‌RSS Feed ‌‌‌‌‌‌‌‌RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 76
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)TypeRights
mg_catarina_silva_dissertacao.pdf.jpg2021O estilo de liderança preferido pela geração ZSilva, Catarina Filipa Furtado daMaster ThesisOpen Access
mg_sara_gouveia_dissertacao.pdf.jpg2021Gestão do relacionamento com o cliente num contexto industrial, um estudo de casoGouveia, Sara Catarina VelosoMaster ThesisOpen Access
2021Gestão de risco com instrumentos derivados em empresas não-financeiras cotadas na Euronext LisbonAndrade, André Christophe Maia deMaster ThesisOpen Access
mg_nuno_queiroz_dissertacao.pdf.jpg2020Burnout, work engagement, personalidade e satisfação com a vidaQueiroz, Nuno André da CostaMaster ThesisOpen Access
mg_ana_mendes_dissertacao.pdf.jpg2020Relação entre employer branding, engagement e burnout : um estudo em época de pandemia de Covid-19Mendes, Ana Cristina AlvesMaster ThesisOpen Access
mg_barbara_antunes_dissertacao.pdf.jpg2020People really matter : o valor das pessoas numa empresa familiar de mobiliário e estofoAntunes, Bárbara Sousa LopesMaster ThesisOpen Access
mm_ana_andrade_dissertacao.pdf.jpg2020O impacto da contrafação nas marcas de luxoAndrade, Ana Sofia MachadoMaster ThesisOpen Access
mg_romeu_castanheira_dissertacao.pdf.jpg2020A importância das ferramentas de marketing digital na angariação de clientes internacionais nas pequenas e médias empresas da indústria têxtil e vestuário portuguesaCastanheira, Romeu CarvalhoMaster ThesisOpen Access
mm_diana_ fernandes_dissertacao.pdf.jpg2020Happiness brand experience : a importância na gestão da marcaFernandes, Diana Maria MachadoMaster ThesisOpen Access
mg_jose_mesquita_dissertacao.pdf.jpg2020Um estudo sobre a utilização dos websites de agências de viagens : uma análise da qualidade do serviço, satisfação, confiança e lealdadeMesquita, José Daniel da CostaMaster ThesisOpen Access
mm_Oleksandr_Chyzh.pdf.jpg2019A influência da era digital no setor da restauraçãoChyzh, OleksandrMaster ThesisOpen Access
mg_paulo_andrade.pdf.jpg2019Fatores com maior influência na compra e fidelidade em clientes da geração MillennialAndrade, Paulo Jorge PeliteiroMaster ThesisOpen Access
mg_rita_pereira_dissertacao.pdf.jpg2020Motivação envolvimento satisfação e intenção de repetir o voluntariado : o caso do hospital de BragaPereira, Rita de Azeredo GasparMaster ThesisOpen Access
mm_helena_sampaio_dissertacao.pdf.jpg2019Efeitos da personalidade e autenticidade da marca no ódio à RyanairSampaio, Helena Alice Pacheco NovaisMaster ThesisOpen Access
2019Marcas artesanais de cerveja - o efeito da autenticidade, lealdadade, passa-a-palavra e preço premium no amor à marcaCunha, Casimiro Carvalho daMaster ThesisOpen Access
mm_ana_silva_dissertacao.pdf.jpg2019Influenciadores digitais de moda e comportamento do consumidor onlineSilva, Ana Cristina Fernandes daMaster ThesisOpen Access
2018Efeito da imagem de marca na marca GuimarãesSilva, Catarina Ferreira daMaster ThesisOpen Access
mg_alda_pinto_dissertacao.pdf.jpg2018A influência da personalidade no engagement e retenção dos colaboradores na geração MillennialsPinto, Alda Daniela Castro CostaMaster ThesisOpen Access
mg_paulo_martins_dissertacao.pdf.jpg2019Preferência entre produtos individuais e bundles : efeitos da complementaridade, nível de preço e nível de desconto na avaliação do bundleMartins, Paulo Jorge MendesMaster ThesisOpen Access
mg_diogo_ferreira_dissertacao.pdf.jpg2018Experiência com a marca e a perceção da imagem da responsabilidade social : caso "Red Bull"Ferreira, Diogo Luís MateusMaster ThesisOpen Access
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 76