Percorrer por título

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 3741-3760 de 6847. < anterior   próximo >
Pré-visualizarDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019A manutenção dos valores (in)tangíveis na intervenção no património arquitetónico tradicional : quinta de Monchique, GuimarãesRibeiro, Paula Alexandra CostaDissertação de MestradoAcesso Embargado
meei_rui_reis_dissertacao.pdf.jpg2018Mapa de Kohonen adaptado aplicado à monitorização do desgaste de ferramentas de corteReis, Rui Daniel BotelhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
Kosmos.pdf.jpg2023Um mapa operativo de novas perspectivas sobre antigas questões : a casa enquanto abrigoSilva, Carlos Manuel Lampreia da, 1964-; Mendes, Pedro Alexandre Aguiar, 1966-Parte de LivroAcesso Aberto
ferreira_international_conference_technology.pdf.jpg2023Mapping SDG 11 in Alto Minho region : sustainable cities and communitiesSilva, David; Abreu, Mariana; Rodrigues, Helena Sofia; Silva, Ângela; Garcia, Jorge EsparteiroParte de LivroAcesso Aberto
Dissertacao de mestrado.pdf.jpg2016A maqueta no desenvolvimento do projeto arquitectónico : intervenção na Igreja de São Pedro da ErmidaRibeiro, Ricardo Miguel GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
Dissertação de mestrado.pdf.jpg2015O mar português na política externa portuguesa do século XXIMeneses, Pedro Daniel de Barros GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
polis_sumario.pdf.jpg2020O mar português na política externa portuguesa do século XXIMeneses, Pedro Daniel de Barros Gonçalves, 1988-ArtigoAcesso Aberto
lpis_21_22_2021_4.pdf.jpg2021“O Mar Vermelho como espaço de competição geopolítica”Alexandre, António GonçalvesArtigoAcesso Aberto
2012As marcas : fragmento, unidade e identidade como memória colectivaPinto, José Miguel FernandesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2019Marcas artesanais de cerveja - o efeito da autenticidade, lealdadade, passa-a-palavra e preço premium no amor à marcaCunha, Casimiro Carvalho daDissertação de MestradoAcesso Aberto
polis_2_1.pdf.jpg1995«Margem de apreciação» e Estado de direitoSousa, António Francisco de, 1956-ArtigoAcesso Aberto
lpis_15_1.pdf.jpg2017Maritime security strategy and the EU global strategy : thinking globally?Cabrita, Cristiano José da PonteArtigoAcesso Aberto
LEE_n17_5.pdf.jpg2013Marketing cultural : posicionamento dos museus públicos e privados portugueses referenciável pela audiênciaLima, Josiane Viana de Oliveira, 1981-; Gaspar, Fernando António da Costa, 1963-ArtigoAcesso Aberto
mg_pedro_santos_declaracao.pdf.jpg2019O marketing das cidades e das autarquiasSantos, Pedro Manuel Moreira de Sousa, 1969-Dissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_joao_guerreiro_dissertacao.pdf.jpg2022Marketing digital : estratégias para impulsionamento comercial das organizaçõesGuerreiro, João Fernandes, 1991-Dissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_diana_mendes_dissertacao.pdf.jpg2012Marketing hospitalar : que relevância : o caso do Hospital da LuzMendes, Diana Isabel Arvelos, 1986-Dissertação de MestradoAcesso Aberto
LEE_n17_4.pdf.jpg2013Marketing hospitalar : que relevância : o caso do Hospital da LuzMendes, Diana Isabel Arvelos, 1986-; Coelho, Maria Manuela Martins Saraiva Sarmento, 1952-ArtigoAcesso Aberto
mg_luis_gil_dissertacao.pdf.jpg2013Marketing imobiliárioGil, Luis Miguel Riveiro, 1969-Dissertação de MestradoAcesso Aberto
2022Marketing in acacia cityAbreu, Madalena Eça; Cuche, TimoteoParte de LivroAcesso Aberto
mg_raquel_rocha_dissertacao.pdf.jpg2018Marketing interno, retenção, engagement e work life balance nos millenialsRocha, Raquel Sofia RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto