[ULL-FCEE] LEE, n. 17 (2013) Página principal da colecção Visualizar estatísticas

Logo

Browse
Active um alerta nesta colecção para receber notificações por correio electrónico de novos registos ‌‌RSS Feed ‌‌‌‌RSS Feed ‌‌‌‌‌‌‌‌RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Data de depósito in descendente order): 1 to 8 of 8
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
10-Jul-2014Ideologia constitucional e pluralismoClark, Giovani; Corrêa, Leonardo Alves; Nascimento, Samuel Pontes doArtigoAccesso Aberto
10-Jul-2014O impacto do desenvolvimento sustentável no poder de compraBaptista, ManuelArtigoAccesso Aberto
10-Jul-2014Das limitações da aplicabilidade de um “export led growth model” a PortugalSousa, António Jorge Duarte Rebelo de, 1952-ArtigoAccesso Aberto
10-Jul-2014Marketing cultural : posicionamento dos museus públicos e privados portugueses referenciável pela audiênciaLima, Josiane Viana de Oliveira, 1981-; Gaspar, Fernando António da Costa, 1963-ArtigoAccesso Aberto
10-Jul-2014Marketing hospitalar : que relevância : o caso do Hospital da LuzMendes, Diana Isabel Arvelos, 1986-; Coelho, Maria Manuela Martins Saraiva Sarmento, 1952-ArtigoAccesso Aberto
10-Jul-2014Manifold-Marketing : a new marketing archetype for the information age, applied to the adoption of oral contraceptives and other drugs by end-usersRodrigues, Dário Elias Félix de Oliveira, 1963-; Lopes, José Álvaro da Cruz de Assis, 1947-; Tavares, Jorge Manuel Santos FreireArtigoAccesso Aberto
10-Jul-2014Dos condicionalismos à mobilidade social em Portugal : o caso particular da endogamia no casamentoSousa, António Jorge Duarte Rebelo de, 1952-; Quintino, António ManuelArtigoAccesso Aberto
10-Jul-2014A sociologia económica, a sustentabilidade social e da economia socialDias, Mário Caldeira, 1951-ArtigoAccesso Aberto
Collection's Items (Sorted by Data de depósito in descendente order): 1 to 8 of 8