Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11067/6342
Título: The “insta” effect in the choice of a holiday destination : a case for conspicuous consumption?
Autor: Soares, Ana Maria
Calvo-Porral, Cristina
Casais, Beatriz
Data: 2022
Citação: Soares, Ana Maria, e outros (2022) - The “insta” effect in the choice of a holiday destination : a case for conspicuous consumption? In International Workshop in Marketing, 1, Porto, 2022. Sustainability and resilience. Porto : Universidade Lusíada. P...
Descrição: Sustainability and resilience / 1st International Workshop in Marketing. - Porto : Universidade Lusíada, 2022. P. --- .
Revisão por Pares: yes
URI: http://hdl.handle.net/11067/6342
https://doi.org/10.34628/04tt-hr73
Tipo de Documento: Parte de Livro
Aparece nas colecções:[ILID-COMEGI] Contribuições em livros

Ficheiros deste registo:
Não existem ficheiros associados a este registo.


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons