Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11067/6341
Título: Emotional vs. rational appeals by fitness instagramers and their impact on followers’ engagement
Autor: Pinto, Mariana Silva
Barbosa, Belém
Data: 2022
Citação: Pinto, Mariana Silva, e outro (2022) - Emotional vs. rational appeals by fitness instagramers and their impact on followers’ engagement. In International Workshop in Marketing, 1, Porto, 2022. Sustainability and resilience. Porto : Universidade Lusíada. P.---.
Descrição: Sustainability and resilience / 1st International Workshop in Marketing. - Porto : Universidade Lusíada, 2022. P. --- .
Revisão por Pares: yes
URI: http://hdl.handle.net/11067/6341
https://doi.org/10.34628/wwz1-2p46
Tipo de Documento: Parte de Livro
Aparece nas colecções:[ILID-COMEGI] Contribuições em livros

Ficheiros deste registo:
Não existem ficheiros associados a este registo.


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons