Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11067/6333
Título: Consumers' perception of the innovation capacity of SME
Autor: Martins, Miguel
Borges, Ana Pinto
Vieira, Elvira
Data: 2022
Citação: Martins, Miguel, e outros (2022) - Consumers' perception of the innovation capacity of SME. In International Workshop in Marketing, 1, Porto, 2022. Sustainability and resilience. Porto : Universidade Lusíada. P.---.
Resumo: The main objective is to assess the perception of innovation capacity from the perspective of consumers in relation to SMEs.
Descrição: Sustainability and resilience / 1st International Workshop in Marketing. - Porto : Universidade Lusíada, 2022. P. --- .
Revisão por Pares: yes
URI: http://hdl.handle.net/11067/6333
https://doi.org/10.34628/tfam-zg80
Tipo de Documento: Parte de Livro
Aparece nas colecções:[ILID-COMEGI] Contribuições em livros

Ficheiros deste registo:
Não existem ficheiros associados a este registo.


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons