[ULF-FCEE] Dissertações Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions ‌‌RSS Feed ‌‌‌‌RSS Feed ‌‌‌‌‌‌‌‌RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 52
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)TypeRights
mg_ana_mendes_dissertacao.pdf.jpg2020Relação entre employer branding, engagement e burnout : um estudo em época de pandemia de Covid-19Mendes, Ana Cristina AlvesMaster ThesisOpen Access
mg_barbara_antunes_dissertacao.pdf.jpg2020People really matter : o valor das pessoas numa empresa familiar de mobiliário e estofoAntunes, Bárbara Sousa LopesMaster ThesisOpen Access
mm_ana_andrade_dissertacao.pdf.jpg2020O impacto da contrafação nas marcas de luxoAndrade, Ana Sofia MachadoMaster ThesisOpen Access
mg_romeu_castanheira_dissertacao.pdf.jpg2020A importância das ferramentas de marketing digital na angariação de clientes internacionais nas pequenas e médias empresas da indústria têxtil e vestuário portuguesaCastanheira, Romeu CarvalhoMaster ThesisOpen Access
mm_diana_ fernandes_dissertacao.pdf.jpg2020Happiness brand experience : a importância na gestão da marcaFernandes, Diana Maria MachadoMaster ThesisOpen Access
mg_jose_mesquita_dissertacao.pdf.jpg2020Um estudo sobre a utilização dos websites de agências de viagens : uma análise da qualidade do serviço, satisfação, confiança e lealdadeMesquita, José Daniel da CostaMaster ThesisOpen Access
mm_Oleksandr_Chyzh.pdf.jpg2019A influência da era digital no setor da restauraçãoChyzh, OleksandrMaster ThesisOpen Access
mg_paulo_andrade.pdf.jpg2019Fatores com maior influência na compra e fidelidade em clientes da geração MillennialAndrade, Paulo Jorge PeliteiroMaster ThesisOpen Access
mg_rita_pereira_dissertacao.pdf.jpg2020Motivação envolvimento satisfação e intenção de repetir o voluntariado : o caso do hospital de BragaPereira, Rita de Azeredo GasparMaster ThesisOpen Access
mm_helena_sampaio_dissertacao.pdf.jpg2019Efeitos da personalidade e autenticidade da marca no ódio à RyanairSampaio, Helena Alice Pacheco NovaisMaster ThesisOpen Access
2019Marcas artesanais de cerveja - o efeito da autenticidade, lealdadade, passa-a-palavra e preço premium no amor à marcaCunha, Casimiro Carvalho daMaster ThesisEmbargo Access
mm_ana_silva_dissertacao.pdf.jpg2019Influenciadores digitais de moda e comportamento do consumidor onlineSilva, Ana Cristina Fernandes daMaster ThesisOpen Access
2018Efeito da imagem de marca na marca GuimarãesSilva, Catarina Ferreira daMaster ThesisEmbargo Access
mg_alda_pinto_dissertacao.pdf.jpg2018A influência da personalidade no engagement e retenção dos colaboradores na geração MillennialsPinto, Alda Daniela Castro CostaMaster ThesisOpen Access
mg_paulo_martins_dissertacao.pdf.jpg2019Preferência entre produtos individuais e bundles : efeitos da complementaridade, nível de preço e nível de desconto na avaliação do bundleMartins, Paulo Jorge MendesMaster ThesisOpen Access
mg_diogo_ferreira_dissertacao.pdf.jpg2018Experiência com a marca e a perceção da imagem da responsabilidade social : caso "Red Bull"Ferreira, Diogo Luís MateusMaster ThesisOpen Access
mg_ana_santos_dissertacao.pdf.jpg2018A influência da personalidade no amor à marca, fidelização e intenção de repetir a compra : um estudo aplicado aos millennialsSantos, Ana Luísa CastroMaster ThesisOpen Access
mg_raquel_rocha_dissertacao.pdf.jpg2018Marketing interno, retenção, engagement e work life balance nos millenialsRocha, Raquel Sofia RibeiroMaster ThesisOpen Access
mg_susana_lopes_dissertacao.pdf.jpg2018Os meios de pagamento online : o seu impacto na concretização da compra por parte de consumidor portuguêsLopes, Susana Daniela CarvalhoMaster ThesisOpen Access
mm_ana_ferreira_dissertacao.pdf.jpg2018A influência dos social media e dos digital influencers na intenção de visita e na imagem do destinoFerreira, Ana do CarmoMaster ThesisOpen Access
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 52