Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 33.
Registos:
Pré-visualizarDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
LEE_n17_3.pdf.jpg2013Manifold-Marketing : a new marketing archetype for the information age, applied to the adoption of oral contraceptives and other drugs by end-usersRodrigues, Dário Elias Félix de Oliveira, 1963-; Lopes, José Álvaro da Cruz de Assis, 1947-; Tavares, Jorge Manuel Santos FreireArtigoAcesso Aberto
LEE_n17_2.pdf.jpg2013Dos condicionalismos à mobilidade social em Portugal : o caso particular da endogamia no casamentoSousa, António Jorge Duarte Rebelo de, 1952-; Quintino, António ManuelArtigoAcesso Aberto
lee_16_2013_10.pdf.jpg2013Recensão "Neuroeconomia: ensaio sobre a sociobiologia do comportamento"Paiva, Ana Maria LourençoArtigoAcesso Aberto
lee_16_2013_01.pdf.jpg2013Nota de aberturaCarvalho, José Eduardo dos Santos Soares, 1939-ArtigoAcesso Aberto
LEE_n17_4.pdf.jpg2013Marketing hospitalar : que relevância : o caso do Hospital da LuzMendes, Diana Isabel Arvelos, 1986-; Coelho, Maria Manuela Martins Saraiva Sarmento, 1952-ArtigoAcesso Aberto
LEE_n17_8.pdf.jpg2013Ideologia constitucional e pluralismoClark, Giovani; Corrêa, Leonardo Alves; Nascimento, Samuel Pontes doArtigoAcesso Aberto
LEE_n17_5.pdf.jpg2013Marketing cultural : posicionamento dos museus públicos e privados portugueses referenciável pela audiênciaLima, Josiane Viana de Oliveira, 1981-; Gaspar, Fernando António da Costa, 1963-ArtigoAcesso Aberto
LEE_n17_7.pdf.jpg2013O impacto do desenvolvimento sustentável no poder de compraBaptista, ManuelArtigoAcesso Aberto
LEE_n17_6.pdf.jpg2013Das limitações da aplicabilidade de um “export led growth model” a PortugalSousa, António Jorge Duarte Rebelo de, 1952-ArtigoAcesso Aberto
LEE_n17_1.pdf.jpg2013A sociologia económica, a sustentabilidade social e da economia socialDias, Mário Caldeira, 1951-ArtigoAcesso Aberto