Percorrer por assunto Gestão

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-16 de 16.
Pré-visualizarDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Assédio moral em contexto laboralRomano, Joaquim Jorge Pereira SobralDissertação de MestradoAcesso Embargado
2015BRAND LOVE : a importância da gestão de marcasCoelho, Ana Margarida Junqueira da SilvaDissertação de MestradoAcesso Embargado
2014"Brand love" e marcas de luxo : a percepção dos consumidoresLas Casas, Paula Natália Guimarães Ferreira Alves da Costa eDissertação de MestradoAcesso Embargado
Dissertação de mestrado.pdf.jpg2014O comportamento do consumidor na escolha da marca distribuidor, em contexto de crise económicaNeves, Márcia Raquel MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2018A dicotomia entre Burnout e o Engagement : estudo empíricoBarbosa, Cecília Manuela MartinsDissertação de LicenciaturaAcesso Embargado
Dissertação de mestrado.pdf.jpg2015O elogio da densidade na (r)evolução urbana : densificação do quarteirão portuense da Ex-Escola AcadémicaCarvalho, Pedro Miguel Leal deDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2013As empresas familiares em Portugal e a sucessão : expectativas do antecessor e dos potenciais sucessoresAleixo, Alberto Pereira DiasDissertação de MestradoAcesso Embargado
Estará a grande distribuição alimentar em Portugal a contribuir para um consumo mais responsável.pdf.jpg2018Estará a grande distribuição alimentar em Portugal a contribuir para um consumo mais responsável?Fonseca, Tiago Senra MonteiroDissertação de MestradoAcesso Embargado
2014Eventos culturais como ferramenta de gestão para o turismo em Portugal : estudo de caso NOS Primavera Sound 2013 e 2014Monteiro, Bruno Daniel GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Embargado
2012Fusão de Hospitais EPE : que cultura organizacional?Rêgo, Anabela da Conceição Pinelo doDissertação de MestradoAcesso Embargado
2015A organização e o indivíduo : a influência da medida Estímulo 2012Santiago, Rita Clarisse da SilvaDissertação de MestradoAcesso Embargado
mg_daniel_coelho_dissertacao.pdf.jpg2017Processo de sucessão em empresas familiares : gestão da transferência de conhecimentosCoelho, Daniel Osvaldo BarradasDissertação de MestradoAcesso Aberto
Dissertação de mestrado..pdf.jpg2017Quando a autenticidade da marca falha : Impactos na percepção do consumidor sobre a responsabilidade socialVeiga, António Dário CabralDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_rui_lopes_dissertacao.pdf.jpg2016A utilização das redes sociais nos clubes desportivos da 2ª liga portuguesa : importância do facebook enquanto elemento de mix de comunicação e como reforço da notoriedade da marcaLopes, Rui Miguel GouveiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_vera_abreu_dissertacao.pdf.jpg2017Valor da marca do produtor versus marca brancaAbreu, Vera Lúcia Brás deDissertação de MestradoAcesso Aberto
Dissertação de mestrado.pdf.jpg2015Valores culturais dos consumidores portugueses de calçadoOliveira, Nuno Hélder da Fonte CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto