Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11067/7797
Título: Marketing social : o caso Jazz Fest
Autor: Baptista, Nuno
Vaz, Joel Filipe Pedrosa
Antão, Mário Alexandre Guerreiro, 1965-
Amorim, Catarina
Krithinas, Daniel
Oliveira, Sara
Data: 2024
Editora: Universidade Lusíada Editora
Citação: Baptista, Nuno e outros (2024) - Marketing social : o caso Jazz Fest. - Lusíada. Economia & empresa. - ISSN 1645-6750. - S. 2, n. 36-37 (2024). - P. **-**.
Descrição: Lusíada. Economia & empresa. - ISSN 1645-6750. - S. 2, n. 36-37 (2024).
URI: http://hdl.handle.net/11067/7797
https://doi.org/10.34628/ECNT-T406
ISSN: 1645-6750
Tipo de Documento: Artigo
Aparece nas colecções:[ULL-FCEE] LEE, n. 36-37 (2024)

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
36_37.pdf109,19 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons