Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11067/6348
Título: The bandwagon effect of masstige brands : an exploratory study
Autor: Sousa, Ana
Rodrigues, Paula
Barbosa, Isabel
Madeira, Clara
Borges, Ana Pinto
Data: 2022
Citação: Sousa, Ana, e outros (2022) - The bandwagon effect of masstige brands : an exploratory study. In International Workshop in Marketing, 1, Porto, 2022. Sustainability and resilience. Porto : Universidade Lusíada. P.---.
Descrição: Sustainability and resilience / 1st International Workshop in Marketing. - Porto : Universidade Lusíada, 2022. P. --- .
Revisão por Pares: yes
URI: http://hdl.handle.net/11067/6348
https://doi.org/10.34628/22dm-6258
Tipo de Documento: Parte de Livro
Aparece nas colecções:[ILID-COMEGI] Contribuições em livros

Ficheiros deste registo:
Não existem ficheiros associados a este registo.


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons