Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11067/6343
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSousa, Maria Inês-
dc.contributor.authorBarata, João Alberto Baptista-
dc.date.accessioned2022-06-09T14:33:03Z-
dc.date.available2022-06-09T14:33:03Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationSousa, Maria Inês, e outro (2022) - Luxury brands in the circular economy : an approach to the product life extension business model. In International Workshop in Marketing, 1, Porto, 2022. Sustainability and resilience. Porto : Universidade Lusíada. P.---.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11067/6343-
dc.identifier.urihttps://doi.org/10.34628/gdrc-4868-
dc.descriptionSustainability and resilience / 1st International Workshop in Marketing. - Porto : Universidade Lusíada, 2022. P. --- .pt_PT
dc.language.isoengpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/pt_PT
dc.titleLuxury brands in the circular economy : an approach to the product life extension business modelpt_PT
dc.typebookPartpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.identifier.citationtitleLuxury brands in the circular economy : an approach to the product life extension business model-
dc.identifier.citationauthorSousa, Maria Inês-
dc.identifier.citationauthorBarata, João Alberto Baptista-
Aparece nas colecções:[ILID-COMEGI] Contribuições em livros

Ficheiros deste registo:
Não existem ficheiros associados a este registo.


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons