Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11067/6021
Título: Aprender a melhor programar computadores : com métodos e ferramentas que permitem conceber, executar e testar programas : casos de programação interaciva e recursiva
Autor: Silveira, Paulo António Enes, 1955-
Data: 2021
Editora: Universidade Lusíada
Citação: Silveira, Paulo Enes (2021). Aprender a melhor programar computadores : com métodos e ferramentas que permitem conceber, executar e testar programas : casos de programação interativa e recursiva. Lusíada. Economia e Empresa, 2:30. https://doi.org/10.34628/0zy6-we77
Descrição: Lusíada. Economia & empresa. - ISSN 1645-6750. - S. 2, n. 30 (2021). - p.
Revisão por Pares: yes
URI: http://hdl.handle.net/11067/6021
https://doi.org/10.34628/0zy6-we77
Tipo de Documento: Artigo
Aparece nas colecções:[ULL-FCEE] LEE, n. 30 (2021)

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
lee_30_documento_provisorio.PDFTexto provisório130,84 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons