Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11067/6021
Title: Aprender a melhor programar computadores : com métodos e ferramentas que permitem conceber, executar e testar programas : casos de programação interaciva e recursiva
Author: Silveira, Paulo António Enes, 1955-
Issue Date: 2021
Publisher: Universidade Lusíada
Citation: Silveira, Paulo Enes (2021). Aprender a melhor programar computadores : com métodos e ferramentas que permitem conceber, executar e testar programas : casos de programação interativa e recursiva. Lusíada. Economia e Empresa, 2:30. https://doi.org/10.34628/0zy6-we77
Description: Lusíada. Economia & empresa. - ISSN 1645-6750. - S. 2, n. 30 (2021). - p.
Peer reviewed: yes
URI: http://hdl.handle.net/11067/6021
https://doi.org/10.34628/0zy6-we77
Document Type: Article
Appears in Collections:[ULL-FCEE] LEE, n. 30 (2021)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
lee_30_documento_provisorio.PDFTexto provisório130,84 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons