Skip navigation
Página principal
Percorrer:
Comunidades
& Colecções
Percorrer Itens por:
Títulos
Autores
Orientadores
Assuntos
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Ajuda
Entrar:
Área Pessoal
Serviço de alertas
Editar conta
RUL
Pesquisar
Pesquisar:
Em todo repositório
Instituto Lusíada de Investigação e Desenvolvimento
Centro de Investigação em Psicologia para o Desenvolvimento
[ILID-CIPD] Artigos
[ILID-CIPD] Livros
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Orientador
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Orientador
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.
Título
Autor
Orientador
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultados 1-10 de 22.
Anterior
1
2
3
Próxima
Registos:
Pré-visualizar
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2020
Evaluación de la dimensionalidad del Student School Engagement Survey : apoyo para un modelo multidimensional bifactor
Inman, Richard A.
;
Moreira, Paulo
;
Cunha, Diana
;
Castro, Jorge
Artigo
Acesso Aberto
2018
The Academic Performance Stages of Change Inventory (APSCI): An application of the Transtheoretical Model to academic performance
Moreira, Paulo
;
Moreira, Fátima
;
Cunha, Diana
;
Inman, Richard A.
Artigo
Acesso Aberto
2019
Addressing a need for valid measures of trait reactance in adolescents: A further test of the Hong Reactance Scale
Moreira, Paulo
;
Cunha, Diana
;
Inman, Richard A.
Artigo
Acesso Aberto
2019
Therapeutic reactance in adolescents: the psychometrics of the Therapeutic Reactance Scale in adolescents
Inman, Richard A.
;
Sousa, Ana Margarida
;
Cunha, Diana
;
Moreira, Paulo
Artigo
Acesso Aberto
2019
The Resistance to Change Scale: Assessing dimensionality and associations with personality and wellbeing in adolescents
Moreira, Paulo
;
Inman, Richard A.
;
Cunha, Diana
Artigo
Acesso Aberto
2018
Achievement Emotions Questionnaire-Mathematics (AEQ-M) in Adolescents: Factorial structure, measurement invariance and convergent validity with personality
Moreira, Paulo
;
Cunha, Diana
;
Inman, Richard A.
Artigo
Acesso Aberto
2019
Functions of identity in the context of being a student: Development and validation of the Functions of Student Identity Scale
Moreira, Paulo
;
Inman, Richard A.
;
Cunha, Diana
;
Cardoso, Nuno
Artigo
Acesso Aberto
2020
An integration of multiple student engagement dimensions into a single measure and validity-based studies
Moreira, Paulo
;
Cunha, Diana
;
Inman, Richard A.
Artigo
Acesso Aberto
2020
The psychobiological model of personality and its association with student approaches to learning : Integrating temperament and character
Moreira, Paulo
;
Inman, Richard A.
;
Rosa, Inês
;
Cloninger, Kevin
;
Duarte, António
;
Cloninger, C. Robert
Artigo
Acesso Aberto
2019
An integration of multiple student engagement dimensions into a single measure and validity-based studies
Moreira, Paulo
;
Cunha, Diana
;
Inman, Richard A.
Artigo
Acesso Aberto
Refinar
Autor
1
Sousa, Ana Margarida
.
< anterior
Assunto
5
Personality
4
Bifactor model
4
Character
4
Temperament
3
Adolescents
2
Person-centered approach
2
Personality networks
2
Student engagement
1
Academic performance
1
Approaches to learning
.
próximo >
Data de Publicação
7
2020
7
2021
5
2019
2
2018
1
2022