[ULF-FCEE] Dissertações Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions ‌‌RSS Feed ‌‌‌‌RSS Feed ‌‌‌‌‌‌‌‌RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 66
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)TypeRights
mm_Oleksandr_Chyzh.pdf.jpg2019A influência da era digital no setor da restauraçãoChyzh, OleksandrMaster ThesisOpen Access
mg_paulo_andrade.pdf.jpg2019Fatores com maior influência na compra e fidelidade em clientes da geração MillennialAndrade, Paulo Jorge PeliteiroMaster ThesisOpen Access
mg_rita_pereira_dissertacao.pdf.jpg2020Motivação envolvimento satisfação e intenção de repetir o voluntariado : o caso do hospital de BragaPereira, Rita de Azeredo GasparMaster ThesisOpen Access
mm_helena_sampaio_dissertacao.pdf.jpg2019Efeitos da personalidade e autenticidade da marca no ódio à RyanairSampaio, Helena Alice Pacheco NovaisMaster ThesisOpen Access
2019Marcas artesanais de cerveja - o efeito da autenticidade, lealdadade, passa-a-palavra e preço premium no amor à marcaCunha, Casimiro Carvalho daMaster ThesisOpen Access
mm_ana_silva_dissertacao.pdf.jpg2019Influenciadores digitais de moda e comportamento do consumidor onlineSilva, Ana Cristina Fernandes daMaster ThesisOpen Access
2018Efeito da imagem de marca na marca GuimarãesSilva, Catarina Ferreira daMaster ThesisOpen Access
mg_alda_pinto_dissertacao.pdf.jpg2018A influência da personalidade no engagement e retenção dos colaboradores na geração MillennialsPinto, Alda Daniela Castro CostaMaster ThesisOpen Access
mg_paulo_martins_dissertacao.pdf.jpg2019Preferência entre produtos individuais e bundles : efeitos da complementaridade, nível de preço e nível de desconto na avaliação do bundleMartins, Paulo Jorge MendesMaster ThesisOpen Access
mg_diogo_ferreira_dissertacao.pdf.jpg2018Experiência com a marca e a perceção da imagem da responsabilidade social : caso "Red Bull"Ferreira, Diogo Luís MateusMaster ThesisOpen Access
mg_ana_santos_dissertacao.pdf.jpg2018A influência da personalidade no amor à marca, fidelização e intenção de repetir a compra : um estudo aplicado aos millennialsSantos, Ana Luísa CastroMaster ThesisOpen Access
mg_raquel_rocha_dissertacao.pdf.jpg2018Marketing interno, retenção, engagement e work life balance nos millenialsRocha, Raquel Sofia RibeiroMaster ThesisOpen Access
mg_susana_lopes_dissertacao.pdf.jpg2018Os meios de pagamento online : o seu impacto na concretização da compra por parte de consumidor portuguêsLopes, Susana Daniela CarvalhoMaster ThesisOpen Access
mm_ana_ferreira_dissertacao.pdf.jpg2018A influência dos social media e dos digital influencers na intenção de visita e na imagem do destinoFerreira, Ana do CarmoMaster ThesisOpen Access
mg_paulo_coelho_dissertacao.pdf.jpg2017Fatores de sucesso nas PMES familiares de 2ª geraçãoCoelho, Paulo Jorge RibeiroMaster ThesisOpen Access
mg_pedro_azevedo_dissertacao.pdf.jpg2017Valores culturais e perceção dos consumidores sobre práticas de responsabilidade socialAzevedo, Pedro Manuel Beleza Ferraz deMaster ThesisOpen Access
mg_andre_goncalves_dissertacao.pdf.jpg2017As variáveis explicativas do investimento : análise nas empresas portuguesas do setor têxtilGonçalves, André Ribeiro SáMaster ThesisOpen Access
mg_miguel_machado_dissertacao.pdf.jpg2017Impacto da gestão de stocks nas finanças empresariais : estudo de caso da empresa Inoxtubo, S.A.Machado, Miguel Ângelo PereiraMaster ThesisOpen Access
mg_tiago_barbosa_dissertacao.pdf.jpg2017Relação da experiência da marca e envolvimento na lealdade : estudo de caso das marcas Samsung e AppleBarbosa, Tiago Manuel de AlmeidaMaster ThesisOpen Access
mg_rui_lopes_dissertacao.pdf.jpg2016A utilização das redes sociais nos clubes desportivos da 2ª liga portuguesa : importância do facebook enquanto elemento de mix de comunicação e como reforço da notoriedade da marcaLopes, Rui Miguel GouveiaMaster ThesisOpen Access
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 66