Browsing by Subject Comportamento do Consumidor

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 14 of 14
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)TypeRights
2020Aspeto estético visual e inovação tecnológica no prazer das marcas de luxo : Caso TeslaMartins, Cátia Andreia RochaMaster ThesisEmbargo Access
2015BRAND LOVE : a importância da gestão de marcasCoelho, Ana Margarida Junqueira da SilvaMaster ThesisEmbargo Access
2014"Brand love" e marcas de luxo : a percepção dos consumidoresLas Casas, Paula Natália Guimarães Ferreira Alves da Costa eMaster ThesisEmbargo Access
Dissertação de mestrado.pdf.jpg2014O comportamento do consumidor na escolha da marca distribuidor, em contexto de crise económicaNeves, Márcia Raquel MonteiroMaster ThesisOpen Access
2018O consumidor face ao comércio eletrónico : factores positivos e negativos associado ás compras onlineTeixeira, Diogo Baptista Lopes SilvaMaster ThesisEmbargo Access
2018Efeito da imagem de marca na marca GuimarãesSilva, Catarina Ferreira daMaster ThesisEmbargo Access
Estará a grande distribuição alimentar em Portugal a contribuir para um consumo mais responsável.pdf.jpg2018Estará a grande distribuição alimentar em Portugal a contribuir para um consumo mais responsável?Fonseca, Tiago Senra MonteiroMaster ThesisEmbargo Access
mm_ana_silva_dissertacao.pdf.jpg2019Influenciadores digitais de moda e comportamento do consumidor onlineSilva, Ana Cristina Fernandes daMaster ThesisOpen Access
mg_susana_lopes_dissertacao.pdf.jpg2018Os meios de pagamento online : o seu impacto na concretização da compra por parte de consumidor portuguêsLopes, Susana Daniela CarvalhoMaster ThesisOpen Access
2014O papel da recessão económica na compra de produtos de empresas socialmente responsáveisSousa, José dos Santos Tavares deMaster ThesisEmbargo Access
2019Perfil e hábitos de consumo das mulheres angolanas na área de cuidados capilares e dermatológicos e o óleo de palmaKumiku, Inedita Rodé ChimbissoMaster ThesisEmbargo Access
2020Satisfação dos consumidores de marcas de Cervejas ArtesanaisLascasas, José Miguel Araújo Veloso de SousaMaster ThesisEmbargo Access
mg_vera_abreu_dissertacao.pdf.jpg2017Valor da marca do produtor versus marca brancaAbreu, Vera Lúcia Brás deMaster ThesisOpen Access
Dissertação de mestrado.pdf.jpg2015Valores culturais dos consumidores portugueses de calçadoOliveira, Nuno Hélder da Fonte CarvalhoMaster ThesisOpen Access