Percorrer por assunto Aspectos Sociais

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-11 de 11.
Pré-visualizarDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Aspeto estético visual e inovação tecnológica no prazer das marcas de luxo : Caso TeslaMartins, Cátia Andreia RochaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Brand love : a importância da gestão de marcasCoelho, Ana Margarida Junqueira da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Mai-2013A cidade fragmentada : bairros sociais e condomínios fechado do PortoSilva, Elisa Diogo de AndradeDissertação de MestradoAcesso Aberto
Dissertação de mestrado.pdf.jpg2014O comportamento do consumidor na escolha da marca distribuidor, em contexto de crise económicaNeves, Márcia Raquel MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
Dissertação de mestrado.jpg2014Habitação mínima : paradoxo entre o mínimo e o conforto para a qualificação das vivênciasCosta, Lídia Glória Magalhães eDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014O habitar simbiótico como resposta a urgências sociaisAzevedo, António Ferreira Lemos deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2020Influência dos estilos parentais e das dificuldades de aprendizagem no envolvimento dos Pais com a EscolaDomingues, José Eduardo SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
Dissertação de mestrado_ Hugo Joao Alves.pdf.jpg2014Pensar a cidade para as pessoas : a potencialidade do espaço público enquanto promotor de relações sociaisAlves, Hugo João de Melo Igrejas RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2020A relação entre as competências socioemocionais e o envolvimento escolarCare, Catarina de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2020Satisfação dos consumidores de marcas de Cervejas ArtesanaisLascasas, José Miguel Araújo Veloso de SousaDissertação de MestradoAcesso Embargado
2014A vivência flexível para a dinamização da cidade de Santa Maria da FeiraFerreira, Ângela Vanessa CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Embargado