Skip navigation
Página principal
Percorrer:
Comunidades
& Colecções
Percorrer Itens por:
Títulos
Autores
Orientadores
Assuntos
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Ajuda
Ajuda
Entrar:
Área Pessoal
Serviço de alertas
Editar conta
RUL
Percorrer por autor Moreira, Paulo
Subscrever Estatísticas do Autor Moreira, Paulo
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
starts with
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar resultados 1-20 de 42.
próximo >
Pré-visualizar
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
Achievement Emotions Questionnaire-Mathematics (AEQ-M) in Adolescents: Factorial structure, measurement invariance and convergent validity with personality
Moreira, Paulo
;
Cunha, Diana
;
Inman, Richard A.
Artigo
Acesso Aberto
2019
Addressing a need for valid measures of trait reactance in adolescents: A further test of the Hong Reactance Scale
Moreira, Paulo
;
Cunha, Diana
;
Inman, Richard A.
Artigo
Acesso Aberto
2020
An integration of multiple student engagement dimensions into a single measure and validity-based studies
Moreira, Paulo
;
Cunha, Diana
;
Inman, Richard A.
Artigo
Acesso Aberto
2019
An integration of multiple student engagement dimensions into a single measure and validity-based studies
Moreira, Paulo
;
Cunha, Diana
;
Inman, Richard A.
Artigo
Acesso Aberto
2020
Applying the transtheoretical model to adolescent academic performance using a person-centered approach : a latent cluster analysis.
Moreira, Paulo
;
Faria, Vânia
;
Cunha, Diana
;
Inman, Richard A.
Artigo
Acesso Aberto
2020
Assessing the dimensionality of student school engagement survey : support for a multidimensional bifactor model
Inman, Richard A.
;
Moreira, Paulo
;
Cunha, Diana
;
Castro, Jorge
Artigo
Acesso Aberto
2021
Assessing the unidimensionality of Clayton’s Environmental Identity Scale using Confirmatory Factor Analysis (CFA) and Bifactor Exploratory Structural Equation Modeling (bifactor-ESEM)
Moreira, Paulo
;
Loureiro, Ana
;
Inman, Richard A.
;
Olivos-Jara, Pablo
Artigo
Acesso Aberto
2021
Beliefs About Psychological Problems Inventory (BAPPI) : development and psychometric properties
Moreira, Paulo
;
Cardoso, Ana M. G.
;
Cancela, Diana M. G.
;
Oliveira, João Tiago
Artigo
Acesso Aberto
2013
Características psicométricas da versão portuguesa do inventário da percepção dos professores acerca da melhoria da escola (Leithwood e col., 2006)
Dias, Adelaide
;
Oliveira, João Tiago
;
Moreira, Paulo
Artigo
Acesso Aberto
2012
Características psicométricas do inventário de processos de aprendizagem em estudantes do ensino secundário
Moreira, Paulo
;
Dias, Paulo C.
;
Vaz, Filipa Machado
;
Petrachi, Paulo
;
Duarte, António
Artigo
Acesso Aberto
2012
Características psicométricas do questionário de envolvimento entre pais e professores
Moreira, Paulo
;
Dias, Paulo C.
;
Vaz, Filipa Machado
;
Petrachi, Paulo
Artigo
Acesso Aberto
2012
Desenvolvimento e validação do questionário de avaliação das crenças parentais acerca dos factores determinantes do rendimento académico dos seus filhos
Santos, Pedro M.
;
Moreira, Paulo
Artigo
Acesso Aberto
2022
Engagement and disengagement with sustainable development : further conceptualization and evidence of validity for the Engagement/Disengagement in Sustainable Development Inventory (EDiSDI)
Moreira, Paulo
;
Inman, Richard A.
;
Hanel, Paul H. P.
;
Faria, Sara
;
Araújo, Marta
;
Pedras, Susana
;
Cunha, Diana
Artigo
Acesso Aberto
2012
Escolas secundárias portuguesas com melhores e piores resultados académicos : dimensões do aluno, da família e da escola
Moreira, Paulo
;
Dias, Paulo C.
;
Vaz, Filipa Machado
;
Rocha, Cláudia
;
Monteiro, Juliana
;
Vaz, João Machado
Artigo
Acesso Aberto
2020
Evaluación de la dimensionalidad del Student School Engagement Survey : apoyo para un modelo multidimensional bifactor
Inman, Richard A.
;
Moreira, Paulo
;
Cunha, Diana
;
Castro, Jorge
Artigo
Acesso Aberto
2019
Functions of identity in the context of being a student: Development and validation of the Functions of Student Identity Scale
Moreira, Paulo
;
Inman, Richard A.
;
Cunha, Diana
;
Cardoso, Nuno
Artigo
Acesso Aberto
2021
Humor and personality : temperament and character have different roles
Moreira, Paulo
;
Inman, Richard A.
;
Cloninger, C. Robert
Artigo
Acesso Aberto
2012
Inventário de identificação de emoções e sentimentos (IIES) : estudo de desenvolvimento e de validação
Moreira, Paulo
;
Oliveira, João Tiago
;
Crusellas, Lorena
;
Lima, Adriana
Artigo
Acesso Aberto
2019
Locus of control, negative live events and psychopathological symptoms in collectivist adolescents
Moreira, Paulo
;
Vaz, João Machado
;
Stevanovic, Dejan
;
Olayinka, Atilola
;
Dodig-Ćurković, Katarina
;
Mohamad, Avicenna
;
Multazam Noor, Isa
;
Monteiro, Luis Antonio Campos
;
Ribas, Adriana
;
Stupar, Dusko
;
Deljkovic, Azra
;
Nussbaum, Laura
;
Thabet Abdelaziz, Dino
;
Petrov, Petar
;
Vostanis, Panos
;
The International Child Mental Health Study Group
Artigo
Acesso Aberto
2015
Personality and well-being in adolescents
Moreira, Paulo
;
Cloninger, C. Robert
;
Dinis, Liliana
;
Sá, Laura
;
Oliveira, João T.
;
Dias, Adelaide
;
Oliveira, Joana
Artigo
Acesso Aberto