Browsing by Advisor Rodrigues, Paula Cristina Lopes

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 21  next >
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)TypeRights
2020Aspeto estético visual e inovação tecnológica no prazer das marcas de luxo : Caso TeslaMartins, Cátia Andreia RochaMaster ThesisEmbargo Access
2012Assédio moral em contexto laboralRomano, Joaquim Jorge Pereira SobralMaster ThesisEmbargo Access
2015BRAND LOVE : a importância da gestão de marcasCoelho, Ana Margarida Junqueira da SilvaMaster ThesisEmbargo Access
2014"Brand love" e marcas de luxo : a percepção dos consumidoresLas Casas, Paula Natália Guimarães Ferreira Alves da Costa eMaster ThesisEmbargo Access
2016Dificuldades no processo de sucessão nas empresas familiares na região norte de PortugalGuedes, Vítor Manuel FernandesMaster ThesisEmbargo Access
2018Efeito da imagem de marca na marca GuimarãesSilva, Catarina Ferreira daMaster ThesisEmbargo Access
mm_helena_sampaio_dissertacao.pdf.jpg2019Efeitos da personalidade e autenticidade da marca no ódio à RyanairSampaio, Helena Alice Pacheco NovaisMaster ThesisOpen Access
mg_diogo_ferreira_dissertacao.pdf.jpg2018Experiência com a marca e a perceção da imagem da responsabilidade social : caso "Red Bull"Ferreira, Diogo Luís MateusMaster ThesisOpen Access
mg_paulo_coelho_dissertacao.pdf.jpg2017Fatores de sucesso nas PMES familiares de 2ª geraçãoCoelho, Paulo Jorge RibeiroMaster ThesisOpen Access
mm_diana_ fernandes_dissertacao.pdf.jpg2020Happiness brand experience : a importância na gestão da marcaFernandes, Diana Maria MachadoMaster ThesisOpen Access
mm_ana_andrade_dissertacao.pdf.jpg2020O impacto da contrafação nas marcas de luxoAndrade, Ana Sofia MachadoMaster ThesisOpen Access
mgo_maria_marques_dissertacao.pdf.jpg2011Importância da identidade da marca : o caso da marca CaracolMarques, Maria Manuela Faria RibeiroMaster ThesisOpen Access
mg_isabel_novais_dissertacao.pdf.jpg2013A importância do valor da marca : caso da marca Ana SousaNovais, Isabel Marisa OliveiraMaster ThesisOpen Access
2019Marcas artesanais de cerveja - o efeito da autenticidade, lealdadade, passa-a-palavra e preço premium no amor à marcaCunha, Casimiro Carvalho daMaster ThesisEmbargo Access
mg_susana_lopes_dissertacao.pdf.jpg2018Os meios de pagamento online : o seu impacto na concretização da compra por parte de consumidor portuguêsLopes, Susana Daniela CarvalhoMaster ThesisOpen Access
2014O papel da recessão económica na compra de produtos de empresas socialmente responsáveisSousa, José dos Santos Tavares deMaster ThesisEmbargo Access
mg_daniel_coelho_dissertacao.pdf.jpg2017Processo de sucessão em empresas familiares : gestão da transferência de conhecimentosCoelho, Daniel Osvaldo BarradasMaster ThesisOpen Access
Dissertação de mestrado..pdf.jpg2017Quando a autenticidade da marca falha : Impactos na percepção do consumidor sobre a responsabilidade socialVeiga, António Dário CabralMaster ThesisOpen Access
2020Satisfação dos consumidores de marcas de Cervejas ArtesanaisLascasas, José Miguel Araújo Veloso de SousaMaster ThesisEmbargo Access
mg_vera_abreu_dissertacao.pdf.jpg2017Valor da marca do produtor versus marca brancaAbreu, Vera Lúcia Brás deMaster ThesisOpen Access