Percorrer por orientador Rodrigues, Paula Cristina Lopes

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-12 de 12.
Pré-visualizarDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Assédio moral em contexto laboralRomano, Joaquim Jorge Pereira SobralDissertação de MestradoAcesso Embargado
2015BRAND LOVE : a importância da gestão de marcasCoelho, Ana Margarida Junqueira da SilvaDissertação de MestradoAcesso Embargado
2014"Brand love" e marcas de luxo : a percepção dos consumidoresLas Casas, Paula Natália Guimarães Ferreira Alves da Costa eDissertação de MestradoAcesso Embargado
2016Dificuldades no processo de sucessão nas empresas familiares na região norte de PortugalGuedes, Vítor Manuel FernandesDissertação de MestradoAcesso Embargado
mgo_maria_marques_dissertacao.pdf.jpg2011Importância da identidade da marca : o caso da marca CaracolMarques, Maria Manuela Faria RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
mgo_manuela_marques_dissertacao.pdf.jpg2011Importância da identidade da marca : o caso da marca CaracolMarques, Maria Manuela Faria RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_isabel_novais_dissertacao.pdf.jpg2013A importância do valor da marca : caso da marca Ana SousaNovais, Isabel Marisa OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014O papel da recessão económica na compra de produtos de empresas socialmente responsáveisSousa, José dos Santos Tavares deDissertação de MestradoAcesso Embargado
mg_daniel_coelho_dissertacao.pdf.jpg2017Processo de sucessão em empresas familiares : gestão da transferência de conhecimentosCoelho, Daniel Osvaldo BarradasDissertação de MestradoAcesso Aberto
Dissertação de mestrado..pdf.jpg2017Quando a autenticidade da marca falha : Impactos na percepção do consumidor sobre a responsabilidade socialVeiga, António Dário CabralDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_vera_abreu_dissertacao.pdf.jpg2017Valor da marca do produtor versus marca brancaAbreu, Vera Lúcia Brás deDissertação de MestradoAcesso Aberto
Dissertação de mestrado.pdf.jpg2015Valores culturais dos consumidores portugueses de calçadoOliveira, Nuno Hélder da Fonte CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto