Browsing by Advisor Rodrigues, Paula Cristina Lopes

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 6 to 25 of 34 < previous   next >
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)TypeRights
290511 Sara Luísa Ferreira da Silva.pdf.jpg2023Co-criação e co-destruição de valor nos serviços turísticosSilva, Sara Luísa Ferreira daMaster ThesisOpen Access
290515 Maria Inês Leal Lopes.pdf.jpg2023Consumer engagement : Impacto de emoções negativas na gestão das marcasLopes, Maria Inês LealMaster ThesisOpen Access
2016Dificuldades no processo de sucessão nas empresas familiares na região norte de PortugalGuedes, Vítor Manuel FernandesMaster ThesisOpen Access
2018Efeito da imagem de marca na marca GuimarãesSilva, Catarina Ferreira daMaster ThesisOpen Access
mm_helena_sampaio_dissertacao.pdf.jpg2019Efeitos da personalidade e autenticidade da marca no ódio à RyanairSampaio, Helena Alice Pacheco NovaisMaster ThesisOpen Access
mg_diogo_ferreira_dissertacao.pdf.jpg2018Experiência com a marca e a perceção da imagem da responsabilidade social : caso "Red Bull"Ferreira, Diogo Luís MateusMaster ThesisOpen Access
mg_paulo_coelho_dissertacao.pdf.jpg2017Fatores de sucesso nas PMES familiares de 2ª geraçãoCoelho, Paulo Jorge RibeiroMaster ThesisOpen Access
FCEE_Dissertação de mestrado.pdf.jpg2021Gestão da complexidade no acesso à saúde : escolha entre o sector público e privadoFerreira, Bruno Miguel GomesMaster ThesisOpen Access
289723 Sofia da Silva Franco.pdf.jpg2022Gestão da progressão do consumidor : amor à marca, adição à marca e ódio à marcaFranco, Sofia da SilvaMaster ThesisOpen Access
mg_luis_dores_dissertacao.pdf.jpg2022Gestão de autenticidade e experiência percebida pelo consumidor no setor hoteleiro : intenção de revisitar, recomendar e felicidadeDores, Luís Marcelo AzevedoMaster ThesisOpen Access
287458 Mariana Maranhão da Silva.pdf.jpg2021Gestão de turismo inteligente e sustentável após COVIDSilva, Mariana Maranhão daMaster ThesisOpen Access
mg_alexandra_ribeiro_dissertacao.pdf.jpg2022Gestão do Património Mundial da UNESCO como marca naçãoRibeiro, Alexandra Susana MirandaMaster ThesisOpen Access
2022Gestão do turismo gastronómico como impulsionador de desenvolvimento regional e socioculturalFaria, Telma Nair CastroMaster ThesisEmbargo Access 2 Years
mg_ joao_rocha_dissertacao.pdf.jpg2022Gestão do valor da marca face a celebridades desportivas : o caso do vício à marca humanaRocha, João Bernardo NevesMaster ThesisOpen Access
mm_diana_ fernandes_dissertacao.pdf.jpg2020Happiness brand experience : a importância na gestão da marcaFernandes, Diana Maria MachadoMaster ThesisOpen Access
mm_ana_andrade_dissertacao.pdf.jpg2020O impacto da contrafação nas marcas de luxoAndrade, Ana Sofia MachadoMaster ThesisOpen Access
mgo_maria_marques_dissertacao.pdf.jpg2011Importância da identidade da marca : o caso da marca CaracolMarques, Maria Manuela Faria RibeiroMaster ThesisOpen Access
2023A importância do processo de co-criação de valor na gestão de marcas de neo-luxo na Geração YSantos, André Ribeiro dosMaster ThesisEmbargo Access 2 Years
mg_isabel_novais_dissertacao.pdf.jpg2013A importância do valor da marca : caso da marca Ana SousaNovais, Isabel Marisa OliveiraMaster ThesisOpen Access
2019Marcas artesanais de cerveja - o efeito da autenticidade, lealdadade, passa-a-palavra e preço premium no amor à marcaCunha, Casimiro Carvalho daMaster ThesisOpen Access