Skip navigation
Página principal
Percorrer:
Comunidades
& Colecções
Percorrer Itens por:
Títulos
Autores
Orientadores
Assuntos
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Ajuda
Entrar:
Área Pessoal
Serviço de alertas
Editar conta
RUL
Percorrer por autor Tomé, Gina Maria Quinás, 1973-
Subscrever Estatísticas do Autor Tomé, Gina Maria Quinás, 1973-
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
starts with
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar resultados 20-24 de 24.
< anterior
Pré-visualizar
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2019
Participação social e o protagonismo jovem, num país em mudança de paradigma
Branquinho, Cátia Sofia dos Santos, 1986-
;
Tomé, Gina Maria Quinás, 1973-
;
Gómez-Baya, Diego
;
Matos, Margarida Gaspar de, 1956-
Artigo
Acesso Aberto
2011
Programa de promoção de competências pessoais e sociais, auto-regulação e capital social com adolescentes
Matos, Margarida Gaspar de, 1956-
;
Camacho, Inês Nobre Martins, 1978-
;
Reis, Marta
;
Melo, Paula
;
Simões, Maria Celeste Rocha
;
Machado, Ricardo
;
Ramiro, Lúcia
;
Gaspar, Tânia, 1977-
;
Ferreira, Mafalda Sofia Costa Lopes
;
Tomé, Gina Maria Quinás, 1973-
Artigo
Acesso Aberto
2017
Promoção da saúde mental nas escolas : Projeto ES´COOL
Tomé, Gina Maria Quinás, 1973-
;
Matos, Margarida Gaspar de, 1956-
;
Gomes, Paulo
;
Camacho, Inês Nobre Martins, 1978-
;
Gaspar, Tânia, 1977-
Artigo
Acesso Aberto
2019
Que escola é precisa para aprender, sem pôr em perigo o bem estar e as relações interpessoais dos adolescentes
Tomé, Gina Maria Quinás, 1973-
;
Gómez-Baya, Diego
;
Cerqueira, Ana Paula Martins, 1984-
;
Matos, Margarida Gaspar de, 1956-
Artigo
Acesso Aberto
2015
A relação professor-aluno : um olhar necessário para o contexto
Cruz, Jaqueline
;
Matos, Margarida Gaspar de, 1956-
;
Tomé, Gina Maria Quinás, 1973-
;
Diniz, José Alves
Artigo
Acesso Aberto