Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 11-20 of 20 (Search time: 0.001 seconds).
Item hits:
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)TypeRights
2020Satisfação dos consumidores de marcas de Cervejas ArtesanaisLascasas, José Miguel Araújo Veloso de SousaMaster ThesisEmbargo Access
289723 Sofia da Silva Franco.pdf.jpg2022Gestão da progressão do consumidor : amor à marca, adição à marca e ódio à marcaFranco, Sofia da SilvaMaster ThesisOpen Access
287458 Mariana Maranhão da Silva.pdf.jpg2021Gestão de turismo inteligente e sustentável após COVIDSilva, Mariana Maranhão daMaster ThesisOpen Access
Tabalho final vs1.8 (5).pdf.jpg2020A resistência à mudança, a resiliência e os recursos organizacionais : a relação com o engagement e o burnoutRodrigues, Fernando Alberto dos SantosMaster ThesisOpen Access
2022Os impactos da Covid-19 no tecido empresarial do Vale do Sousa : uma abordagem aplicada ao setor do calçadoCunha, Ana Isabel Lemos Ribeiro daMaster ThesisOpen Access
289322 Lucilene Chivando José da Conceição David.pdf.jpg2022A gestão dos destinos turísticos : o caso da Fortaleza de São Miguel de LuandaDavid, Lucilene Chivando José da ConceiçãoMaster ThesisEmbargo Access 2 Years
2022Gestão do turismo gastronómico como impulsionador de desenvolvimento regional e socioculturalFaria, Telma Nair CastroMaster ThesisEmbargo Access 2 Years
2020Aspeto estético visual e inovação tecnológica no prazer das marcas de luxo : Caso TeslaMartins, Cátia Andreia RochaMaster ThesisOpen Access
2020O Franchising como estratégia de expansão : um estudo de caso CrosspunchPinto, Augusto Fernando AraújoMaster ThesisOpen Access
2020Impacto do estilo de liderança na motivação em colaboradores na área de logísticaSilva, Vânia Filipa Pinheiro daMaster ThesisOpen Access