Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 20.
Registos:
Pré-visualizarDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Satisfação dos consumidores de marcas de Cervejas ArtesanaisLascasas, José Miguel Araújo Veloso de SousaDissertação de MestradoAcesso Embargado
289723 Sofia da Silva Franco.pdf.jpg2022Gestão da progressão do consumidor : amor à marca, adição à marca e ódio à marcaFranco, Sofia da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
287458 Mariana Maranhão da Silva.pdf.jpg2021Gestão de turismo inteligente e sustentável após COVIDSilva, Mariana Maranhão daDissertação de MestradoAcesso Aberto
Tabalho final vs1.8 (5).pdf.jpg2020A resistência à mudança, a resiliência e os recursos organizacionais : a relação com o engagement e o burnoutRodrigues, Fernando Alberto dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2022Os impactos da Covid-19 no tecido empresarial do Vale do Sousa : uma abordagem aplicada ao setor do calçadoCunha, Ana Isabel Lemos Ribeiro daDissertação de MestradoAcesso Aberto
289322 Lucilene Chivando José da Conceição David.pdf.jpg2022A gestão dos destinos turísticos : o caso da Fortaleza de São Miguel de LuandaDavid, Lucilene Chivando José da ConceiçãoDissertação de MestradoAcesso Embargado 2 Anos
2022Gestão do turismo gastronómico como impulsionador de desenvolvimento regional e socioculturalFaria, Telma Nair CastroDissertação de MestradoAcesso Embargado 2 Anos
2020Aspeto estético visual e inovação tecnológica no prazer das marcas de luxo : Caso TeslaMartins, Cátia Andreia RochaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2020O Franchising como estratégia de expansão : um estudo de caso CrosspunchPinto, Augusto Fernando AraújoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2020Impacto do estilo de liderança na motivação em colaboradores na área de logísticaSilva, Vânia Filipa Pinheiro daDissertação de MestradoAcesso Aberto