Skip navigation
Página principal
Percorrer:
Comunidades
& Colecções
Percorrer Itens por:
Títulos
Autores
Orientadores
Assuntos
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Ajuda
Entrar:
Área Pessoal
Serviço de alertas
Editar conta
RUL
Pesquisar
Pesquisar:
Em todo repositório
Instituto Lusíada de Investigação e Desenvolvimento
Centro de Investigação em Psicologia para o Desenvolvimento
[ILID-CIPD] Artigos
[ILID-CIPD] Livros
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Orientador
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.
Título
Autor
Orientador
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultados 1-10 de 10.
Anterior
1
Próxima
Registos:
Pré-visualizar
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2020
Evaluación de la dimensionalidad del Student School Engagement Survey : apoyo para un modelo multidimensional bifactor
Inman, Richard A.
;
Moreira, Paulo
;
Cunha, Diana
;
Castro, Jorge
Artigo
Acesso Aberto
2020
An integration of multiple student engagement dimensions into a single measure and validity-based studies
Moreira, Paulo
;
Cunha, Diana
;
Inman, Richard A.
Artigo
Acesso Aberto
2020
The psychobiological model of personality and its association with student approaches to learning : Integrating temperament and character
Moreira, Paulo
;
Inman, Richard A.
;
Rosa, Inês
;
Cloninger, Kevin
;
Duarte, António
;
Cloninger, C. Robert
Artigo
Acesso Aberto
2020
School social organization influences adolescents' cognitive engagement with school : the role of school support for learning and of autonomy
Moreira, Paulo
Artigo
Acesso Aberto
2020
Students’ personality contributes more to academic performance than well-being and learning approach : implications for sustainable development and education
Moreira, Paulo
;
Pedras, Susana
;
Pombo, Paula
Artigo
Acesso Aberto
2020
Personality, attachment, and well-being in adolescents : the independent effect of attachment after controlling for personality
Moreira, Paulo
;
Pedras, Susana
;
Silva, Márcia
;
Moreira, Maria
;
Oliveira, Joana
Artigo
Acesso Aberto
2020
Assessing the dimensionality of student school engagement survey : support for a multidimensional bifactor model
Inman, Richard A.
;
Moreira, Paulo
;
Cunha, Diana
;
Castro, Jorge
Artigo
Acesso Aberto
2020
Applying the transtheoretical model to adolescent academic performance using a person-centered approach : a latent cluster analysis.
Moreira, Paulo
;
Faria, Vânia
;
Cunha, Diana
;
Inman, Richard A.
Artigo
Acesso Aberto
2020
Personality networks and emotional and behavioral problems : integrating temperament and character using Latent Profile and Latent Class Analyses
Moreira, Paulo
;
Inman, Richard A.
;
Cloninger, Robert
Artigo
Acesso Aberto
2020
The Engagement/Disengagement in Sustainable Development Inventory (EDiSDI)
Moreira, Paulo
;
Ramalho, Sofia
;
Inman, Richard A.
Artigo
Acesso Aberto
Refinar
Autor
10
Moreira, Paulo
7
Inman, Richard A.
4
Cunha, Diana
2
Castro, Jorge
2
Pedras, Susana
1
Cloninger, C. Robert
1
Cloninger, Kevin
1
Cloninger, Robert
1
Duarte, António
1
Faria, Vânia
.
próximo >
Assunto
3
Personality
2
Academic performance
2
Adolescents
2
Affective well-being
2
Character
2
Temperament
1
Adolescence
1
Approaches to learning
1
Attachment
1
Behavioral and emotional problems.
.
próximo >