Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11067/4145
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Almeida, Sidalina | - |
dc.date.accessioned | 2018-08-10T14:38:54Z | - |
dc.date.available | 2018-08-10T14:38:54Z | - |
dc.date.issued | 2001 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11067/4145 | - |
dc.identifier.uri | https://doi.org/10.34628/3tpn-qt95 | pt_PT |
dc.description | Intervenção social. - ISSN 0874-1611. - N. 23-24 (2001). - p. 63-79 | pt_PT |
dc.description.abstract | Este artigo tem por objectivo perspectivar o papel do Serviço Social escolar num processo promotor de práticas conducentes à efectiva democratização da escola. Seguindo este propósito, centramos esta comunicação na análise da importância das representações sociais no processo de mudança da escola e das práticas que aí tem lugar. | pt_PT |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.rights | openAccess | pt_PT |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ | pt_PT |
dc.subject | Serviço social escolar | pt_PT |
dc.title | Representações e práticas do serviço social em contexto educativo e processos de mudança | pt_PT |
dc.type | article | pt_PT |
dc.peerreviewed | no | pt_PT |
Appears in Collections: | [ULL-ISSSL] IS, n. 23-24 (2001) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
is_23_24_2001_5.pdf | Texto integral | 11,84 MB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License