Skip navigation
Página principal
Percorrer:
Comunidades
& Colecções
Percorrer Itens por:
Títulos
Autores
Orientadores
Assuntos
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Ajuda
Entrar:
Área Pessoal
Serviço de alertas
Editar conta
RUL
Pesquisar
Pesquisar:
Em todo repositório
Instituto Lusíada de Investigação e Desenvolvimento
Centro de Estudos Jurídicos, Económicos, Internacionais e Ambientais
Centro de Investigação em Organizações, Mercados e Gestão Industrial
Centro de Investigação em Património
Centro de Investigação em Psicologia para o Desenvolvimento
Centro de Investigação em Território, Arquitectura e Design
Centro de Investigação em Turismo, Inovação e Serviços
Centro Lusíada de Estudos Genealógicos e Heráldicos
Centro Lusíada de Investigação em Política Internacional e Segurança
Centro Lusíada de Investigação em Serviço Social e Intervenção Social
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Orientador
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.
Título
Autor
Orientador
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultados 1-10 de 22.
Anterior
1
2
3
Próxima
Registos:
Pré-visualizar
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2020
Evaluación de la dimensionalidad del Student School Engagement Survey : apoyo para un modelo multidimensional bifactor
Inman, Richard A.
;
Moreira, Paulo
;
Cunha, Diana
;
Castro, Jorge
Artigo
Acesso Aberto
2018
The Academic Performance Stages of Change Inventory (APSCI): An application of the Transtheoretical Model to academic performance
Moreira, Paulo
;
Moreira, Fátima
;
Cunha, Diana
;
Inman, Richard A.
Artigo
Acesso Aberto
2019
Addressing a need for valid measures of trait reactance in adolescents: A further test of the Hong Reactance Scale
Moreira, Paulo
;
Cunha, Diana
;
Inman, Richard A.
Artigo
Acesso Aberto
2019
Therapeutic reactance in adolescents: the psychometrics of the Therapeutic Reactance Scale in adolescents
Inman, Richard A.
;
Sousa, Ana Margarida
;
Cunha, Diana
;
Moreira, Paulo
Artigo
Acesso Aberto
2019
The Resistance to Change Scale: Assessing dimensionality and associations with personality and wellbeing in adolescents
Moreira, Paulo
;
Inman, Richard A.
;
Cunha, Diana
Artigo
Acesso Aberto
2018
Achievement Emotions Questionnaire-Mathematics (AEQ-M) in Adolescents: Factorial structure, measurement invariance and convergent validity with personality
Moreira, Paulo
;
Cunha, Diana
;
Inman, Richard A.
Artigo
Acesso Aberto
2019
Functions of identity in the context of being a student: Development and validation of the Functions of Student Identity Scale
Moreira, Paulo
;
Inman, Richard A.
;
Cunha, Diana
;
Cardoso, Nuno
Artigo
Acesso Aberto
2020
An integration of multiple student engagement dimensions into a single measure and validity-based studies
Moreira, Paulo
;
Cunha, Diana
;
Inman, Richard A.
Artigo
Acesso Aberto
2020
The psychobiological model of personality and its association with student approaches to learning : Integrating temperament and character
Moreira, Paulo
;
Inman, Richard A.
;
Rosa, Inês
;
Cloninger, Kevin
;
Duarte, António
;
Cloninger, C. Robert
Artigo
Acesso Aberto
2019
An integration of multiple student engagement dimensions into a single measure and validity-based studies
Moreira, Paulo
;
Cunha, Diana
;
Inman, Richard A.
Artigo
Acesso Aberto
Refinar
Autor
22
Moreira, Paulo
12
Cunha, Diana
5
Cloninger, C. Robert
2
Araújo, Marta
2
Castro, Jorge
2
Cloninger, Kevin
2
Faria, Sara
2
Pedras, Susana
1
Cardoso, Nuno
1
Cloninger, Robert
.
próximo >
Assunto
5
Personality
4
Bifactor model
4
Character
4
Temperament
3
Adolescents
2
Person-centered approach
2
Personality networks
2
Student engagement
1
Academic performance
1
Approaches to learning
.
próximo >
Data de Publicação
7
2020
7
2021
5
2019
2
2018
1
2022