Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11067/3982
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorRossell Poch, Teresa-
dc.date.accessioned2018-07-26T10:55:32Z-
dc.date.available2018-07-26T10:55:32Z-
dc.date.issued1996-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11067/3982-
dc.descriptionIntervenção social. - ISSN 0874-1611. - N. 13-14 (1996). - p. 35-39pt_PT
dc.description.abstractNo último Seminário Europeu das Escolas de Serviço Social debrucei-me sobre o tema do Serviço Social como disciplina, tendo em vista enfatizar a necessidade de constituir uma área de conhecimentos específica do Serviço Social no âmbito das ciências sociais. Referia-me então a responsabilidade que as Escolas e Departamentos universitários de Serviço Social tem na conceptualização das experiências profissionais, na investigação e na criação de referenciais teóricos e conceptuais que permitam adequar as respostas profissionais as necessidades actuais de cada contexto particular, e proceder à transferência de conhecimento que permita ao serviço social progredir num conhecimento mais profundo do seu campo de intervençãopt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectAssistentes sociais - Formaçãopt_PT
dc.subjectServiço social - Ensino e estudopt_PT
dc.titleFormação em serviço social para uma prática significativapt_PT
dc.typearticlept_PT
dc.peerreviewednopt_PT
Appears in Collections:[ULL-ISSSL] IS, n. 13-14 (1996)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
is_12_13_1996_3.pdfTexto integral227,05 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons