Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11067/3627
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCabrita, Túlia Rute Maia, 1972--
dc.contributor.advisorRoseiro, Patrícia Conceição, 1976--
dc.contributor.authorSousa, Nélia de Jesus da Silva, 1976--
dc.date.accessioned2017-12-05T17:26:30Z-
dc.date.available2017-12-05T17:26:30Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11067/3627-
dc.descriptionRelatório de estágio realizado no âmbito do mestrado em Psicologia Clínica, Universidade Lusíada de Lisboa, 2015.pt_PT
dc.descriptionExame público realizado em 18 de Dezembro de 2015.pt_PT
dc.description.abstractO presente relatório tem como objetivo descrever os nove meses de estágio académico do Mestrado em Psicologia Clínica realizado na Dialógicos e que incidiu, entre outras atividades na avaliação, psicodiagnóstico e análise de dois estudos de caso. A intervenção psicológica teve por base a psicoterapia de apoio de orientação psicodinâmica. Os dados foram recolhidos através de observação, entrevistas não diretivas e aplicação de instrumentos, designadamente: a WISC-III, o Desenho da família, o CAT-A, o TAT e o Teste de Rorschach: sistema compreensivo de Exner. Os resultados obtidos foram analisados e classificados de acordo com o PDM.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectDialógicos - Ensino e estudo (Estágio)pt_PT
dc.subjectPsicoterapia psicodinâmicapt_PT
dc.subjectPsicologia clínica - Prática profissionalpt_PT
dc.titlePsicodiagnóstico e intervenção psicológica em clínica privadapt_PT
dc.typemasterThesispt_PT
dc.identifier.tid201143739-
Appears in Collections:[ULL-IPCE] Dissertações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
mpc_nelia_sousa_dissertacao.pdfDissertação3,89 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons