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http://hdl.handle.net/11067/2616
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.advisor | Manoel, Bernardo de Orey, 1969- | por |
dc.contributor.author | Cruz, Ana Margarida Nunes da, 1990- | - |
dc.date.accessioned | 2017-01-06T17:19:43Z | - |
dc.date.available | 2017-01-06T17:19:43Z | - |
dc.date.issued | 2017-01-06 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11067/2616 | - |
dc.description | Dissertação de mestrado integrado em Arquitectura, Universidade Lusíada de Lisboa, 2016 | por |
dc.description | Exame público realizado em 17 de Outubro de 2016 | por |
dc.description.abstract | Esta dissertação surge da vontade de analisar a relação de proximidade do equipamento museológico com o público e a sua capacidade de estender a sua ação a um público mais vasto, não necessariamente frequentador do equipamento, mas como “teaser” para o gosto e sensibilização artística. A ligação com o espaço público urbano é feita através do jardim do equipamento, que faz a articulação com a vivência da cidade e podendo proporcionar a “democratização” do acesso da população ao produto cultural. Para esta análise recorremos aos casos de Amesterdão, Lisboa e Porto e aos exemplos do Rijksmuseum, Fundação Calouste Gulbenkian e Fundação Serralves, respectivamente. | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | Jardins | por |
dc.subject | Espaços públicos | por |
dc.subject | Arquitectura de museus | por |
dc.title | 3 cidades, 3 museus, 3 jardins : o jardim como espaço da arte | por |
dc.type | masterThesis | por |
dc.identifier.tid | 201542269 | por |
Appears in Collections: | [ULL-FAA] Dissertações |
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mia_ana_cruz_dissertacao.pdf | Dissertação | 14,03 MB | Adobe PDF | View/Open |
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