Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11067/239
Title: Plano de marketing da Renova: os desafios da Renova Profissional na hotelaria em Portugal
Author: Alcântara, Raquel Cancela da Silva, 1987-
Advisor: Cota, Bruno Miguel Oliveira de Almeida Valverde, 1974-
Keywords: Marketing - Planeamento
Papel - Marketing
Segmentação de mercado - Portugal
Renova (Empresa) - Marketing
Issue Date: 23-Jan-2013
Abstract: Esta dissertação tem como principal objectivo apresentar uma proposta de valor no segmento de mercado profissional da Renova. Adicionalmente, procura também contribuir para o aprofundamento da temática do plano de marketing, estruturando-o em várias fases. O sector da Hotelaria foi o seleccionado para este trabalho, por acreditarmos ser uma oportunidade de negócio com muitas potencialidades por explorar. Este estudo encontra-se dividido em duas partes, a primeira que pretende enquadrar e fundamentar teoricamente o tema quanto à sua história e estrutura. Na segunda parte, apresenta-se uma sistematização do plano com aplicação prática na empresa, onde se define e explica a realidade comercial da Renova no mercado da hotelaria, o que representou um desafio no desenvolvimento deste estudo.
Description: Mestrado em Gestão
Exame público realizado em 22 de Janeiro de 2013
URI: http://hdl.handle.net/11067/239
Document Type: Master Thesis
Appears in Collections:[ULL-FCEE] Dissertações

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
mg_raquel_alcantara_dissertacao.pdfTexto integral1,37 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.