Percorrer por assunto Comportamento do consumidor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-9 de 9.
Pré-visualizarDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
mg_nuno_teixeira_dissertacao.pdf.jpg2021Análise do impacto do merchandising no comportamento do consumidorTeixeira, Nuno André MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
IJEIM_n6_2.pdf.jpg15-Abr-2016Brand identity it's important in consumer behavior of caracol brand?Rodrigues, Paula Cristina Lopes, 1970-ArtigoAcesso Aberto
2024Os determinantes da confiança e a sua relação com a decisão de compra do consumidor no e-commerce B2C em PortugalFerreira, Pedro Rogério PinheiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_andreia_silva_dissertacao.pdf.jpg2023O impacto do visual merchandising na satisfação e fidelização do clienteSilva, Andreia Patrícia CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
mgo_maria_marques_dissertacao.pdf.jpg2011Importância da identidade da marca : o caso da marca CaracolMarques, Maria Manuela Faria RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
FCE_Goncalo_ Ribeiro-dissert.pdf.jpg2021A influência dos sentidos na ativação do negócio, satisfação e lealdade dos consumidores : Zara do Parque NascenteRibeiro, Gonçalo Filipe dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Medicamentos de prescrição médica obrigatória : a tomada de decisão participativa, o risco percebido e a consciência de preçoBarbosa, Hugo Gomes da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_tiago_goncalves_dissertacao.pdf.jpg2014O papel da responsabilidade social na intenção de compra do consumidorGonçalves, Tiago José Pereira LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
sda_4_4.pdf.jpg2002Sociedade contemporânea de consumo : televisão, internet, McDonald's, Coca-Cola e companhiaAntunes, João de Brito Pires, 1958-Parte de LivroAcesso Aberto