Percorrer por assunto Gestão

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 41-60 de 78. < anterior   próximo >
Pré-visualizarDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
mg_alexandra_ribeiro_dissertacao.pdf.jpg2022Gestão do Património Mundial da UNESCO como marca naçãoRibeiro, Alexandra Susana MirandaDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_sara_gouveia_dissertacao.pdf.jpg2021Gestão do relacionamento com o cliente num contexto industrial, um estudo de casoGouveia, Sara Catarina VelosoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2022Gestão do turismo gastronómico como impulsionador de desenvolvimento regional e socioculturalFaria, Telma Nair CastroDissertação de MestradoAcesso Embargado 2 Anos
mg_ joao_rocha_dissertacao.pdf.jpg2022Gestão do valor da marca face a celebridades desportivas : o caso do vício à marca humanaRocha, João Bernardo NevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
289322 Lucilene Chivando José da Conceição David.pdf.jpg2022A gestão dos destinos turísticos : o caso da Fortaleza de São Miguel de LuandaDavid, Lucilene Chivando José da ConceiçãoDissertação de MestradoAcesso Embargado 2 Anos
FCE_Helena_Pinto-dissert.pdf.jpg2021Gestão dos territórios e atratividade das cidadesPinto, Helena Marina SaraivaDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_miguel_machado_dissertacao.pdf.jpg2017Impacto da gestão de stocks nas finanças empresariais : estudo de caso da empresa Inoxtubo, S.A.Machado, Miguel Ângelo PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2020Impacto do estilo de liderança na motivação em colaboradores na área de logísticaSilva, Vânia Filipa Pinheiro daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2022Os impactos da Covid-19 no tecido empresarial do Vale do Sousa : uma abordagem aplicada ao setor do calçadoCunha, Ana Isabel Lemos Ribeiro daDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_romeu_castanheira_dissertacao.pdf.jpg2020A importância das ferramentas de marketing digital na angariação de clientes internacionais nas pequenas e médias empresas da indústria têxtil e vestuário portuguesaCastanheira, Romeu CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023A importância do controlo financeiro na gestão [Documento electrónico] : estudo empírico nas micro e pequenas empresas brasileirasMiranda, Marina DatteriDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023A importância do processo de co-criação de valor na gestão de marcas de neo-luxo na Geração YSantos, André Ribeiro dosDissertação de MestradoAcesso Embargado 2 Anos
mg_ana_santos_dissertacao.pdf.jpg2018A influência da personalidade no amor à marca, fidelização e intenção de repetir a compra : um estudo aplicado aos millennialsSantos, Ana Luísa CastroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2019Marcas artesanais de cerveja - o efeito da autenticidade, lealdadade, passa-a-palavra e preço premium no amor à marcaCunha, Casimiro Carvalho daDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_raquel_rocha_dissertacao.pdf.jpg2018Marketing interno, retenção, engagement e work life balance nos millenialsRocha, Raquel Sofia RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_susana_lopes_dissertacao.pdf.jpg2018Os meios de pagamento online : o seu impacto na concretização da compra por parte de consumidor portuguêsLopes, Susana Daniela CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
289325 Ana Margarida Figueiredo Torre.pdf.jpg2023Modelo de avaliação de risco de crédito na Sonae MCTorre, Ana Margarida FigueiredoDissertação de Mestrado; Dissertação de MestradoAcesso Aberto
2021Motivação e engagement enquanto impulsionadores do desempenho individualCardoso, André da CunhaDissertação de MestradoAcesso Embargado
mg_rita_pereira_dissertacao.pdf.jpg2020Motivação envolvimento satisfação e intenção de repetir o voluntariado : o caso do hospital de BragaPereira, Rita de Azeredo GasparDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A organização e o indivíduo : a influência da medida Estímulo 2012Santiago, Rita Clarisse da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto