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2020
Aspeto estético visual e inovação tecnológica no prazer das marcas de luxo : Caso Tesla
Martins, Cátia Andreia Rocha
Master Thesis
Open Access
2015
Brand love : a importância da gestão de marcas
Coelho, Ana Margarida Junqueira da Silva
Master Thesis
Open Access
2014
Brand love e marcas de luxo : a percepção dos consumidores
Las Casas, Paula Natália Guimarães Ferreira Alves da Costa e
Master Thesis
Open Access
2016
Estudo da experiência da marca OLX na internet : qual o impacto da confiança e do risco percebido na experiência da marca
Silva, Heloisa Carmo Santos
Master Thesis
Open Access
2019
Marcas artesanais de cerveja - o efeito da autenticidade, lealdadade, passa-a-palavra e preço premium no amor à marca
Cunha, Casimiro Carvalho da
Master Thesis
Open Access
2023
O papel da responsabilidade social na tomada de decisão de compra do jovem consumidor
Silva, Pedro Miguel Pereira da
Master Thesis
Open Access
2017
Relação da experiência da marca e envolvimento na lealdade : estudo de caso das marcas Samsung e Apple
Barbosa, Tiago Manuel de Almeida
Master Thesis
Open Access
2020
Satisfação dos consumidores de marcas de Cervejas Artesanais
Lascasas, José Miguel Araújo Veloso de Sousa
Master Thesis
Embargo Access
2015
A transmissão da marca e o cumprimento da função distintiva
Cordeiro, Kátia Andreia Gueirez
Master Thesis
Open Access