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dc.contributor.authorTavares, Marina Orrico-
dc.date.accessioned2018-09-10T15:30:07Z-
dc.date.available2018-09-10T15:30:07Z-
dc.date.issued2004-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11067/4219-
dc.identifier.urihttps://doi.org/10.34628/2b5y-nx09pt_PT
dc.descriptionIntervenção social. - ISSN 0874-1611. - N. 30 (2004). - p. 43-55pt_PT
dc.description.abstractEste artigo propõe-se à análise do conceito de direito de informação, que é devido ao cidadão, aplicável aos utentes dos serviços sociais, dado que pelas limitações deste público, ao nível das competências que permitam o exercício pleno da cidadania, recai sobre os técnicos uma responsabilidade redobrada, ao nível da transparência dos serviços e do acesso à informação.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectAcção social - Portugalpt_PT
dc.subjectAdministração municipal - Portugalpt_PT
dc.titleQue direitos para os desfavorecidos? : o direito de informação e a acção social autárquicapt_PT
dc.typearticlept_PT
dc.peerreviewednopt_PT
Aparece nas colecções:[ULL-ISSSL] IS, n. 30 (2004)

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