Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11067/4145
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlmeida, Sidalina-
dc.date.accessioned2018-08-10T14:38:54Z-
dc.date.available2018-08-10T14:38:54Z-
dc.date.issued2001-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11067/4145-
dc.identifier.urihttps://doi.org/10.34628/3tpn-qt95pt_PT
dc.descriptionIntervenção social. - ISSN 0874-1611. - N. 23-24 (2001). - p. 63-79pt_PT
dc.description.abstractEste artigo tem por objectivo perspectivar o papel do Serviço Social escolar num processo promotor de práticas conducentes à efectiva democratização da escola. Seguindo este propósito, centramos esta comunicação na análise da importância das representações sociais no processo de mudança da escola e das práticas que aí tem lugar.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectServiço social escolarpt_PT
dc.titleRepresentações e práticas do serviço social em contexto educativo e processos de mudançapt_PT
dc.typearticlept_PT
dc.peerreviewednopt_PT
Aparece nas colecções:[ULL-ISSSL] IS, n. 23-24 (2001)

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
is_23_24_2001_5.pdfTexto integral11,84 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons