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dc.contributor.authorMarques, Inês Afonso-
dc.date.accessioned2017-08-07T09:52:04Z-
dc.date.available2017-08-07T09:52:04Z-
dc.date.issued2017-08-07-
dc.identifier.issn1647-4120-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11067/3547-
dc.descriptionRevista de psicologia da criança e do adolescente. - ISSN 1647-4120. - V. 6, n. 1 (2015). - p. 131-138por
dc.description.abstractA investigação em psicoterapia com crianças e adolescentes é pouco expressiva na literatura científica, quando comparada com estudos com a população adulta. O EMDR (Eye Movement Dessensitization and Reprocessing) é uma abordagem terapêutica recente e, também neste caso, a literatura existente referente a investigação sobre eficácia com a população infanto-juvenil é manifestamente inferior à existente sobre eficácia na população adulta. Este artigo visa apresentar o estado da arte no que respeita ao EMDR, enquanto recurso psicoterapêutico na infância, reflectindo sobre a sua aplicabilidade, eficácia e possíveis limtações.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsAccesso Abertopor
dc.subjectEMDR (Psicoterapia)por
dc.titleEMDR com crianças : o estado da artepor
dc.typeArtigopor
Aparece nas colecções:[ULL-IPCE] RPCA, v. 6, n. 1 (Janeiro-Junho 2015)

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