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dc.contributor.authorNovais, Isabel Marisa Oliveira-
dc.contributor.authorRodrigues, Paula Cristina Lopes 1970--
dc.date.accessioned2015-01-19T12:16:59Z-
dc.date.available2015-01-19T12:16:59Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.issn1645-6750-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11067/1361-
dc.descriptionLusíada. Economia & empresa. - ISSN 1645-6750. - N. 18 (2014). - p. 51-70.por
dc.description.abstractO trabalho que se apresenta tem como objectivo contribuir para um melhor entendimento no que diz respeito à “Importância do Brand Equity”. Com isso pretende-se saber em que sentido, uma marca com um forte capital pode acrescentar valor à empresa que a detém. Este estudo analisa o Valor da Marca ANA SOUSA. Para isso recorreu-se à investigação de diferentes variáveis explicativas do valor de uma marca, como a Notoriedade da Marca, as Associações à Marca, a Qualidade Percebida, a Personalidade da Marca, a Imagem da Marca, a Imagem da Loja e a Lealdade à Marca, com vista a perceber qual é o seu Capital da Marca. A análise dos dados permitiu concluir quais são as componentes da Marca ANA SOUSA que representam valor para a marca: notoriedade da marca, associações à marca, qualidade percebida, personalidade da marca, imagem da marca, imagem da loja e lealdade à marca.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectProdutos de marca - Gestãopor
dc.subjectProdutos de marca - Avaliaçãopor
dc.titleBrand equity da marca Ana Sousapor
dc.typearticlepor
Aparece nas colecções:[ULL-FCEE] LEE, n. 18 (2014)

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