Percorrer por assunto Marcas

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-9 de 9.
Pré-visualizarDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Aspeto estético visual e inovação tecnológica no prazer das marcas de luxo : Caso TeslaMartins, Cátia Andreia RochaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Brand love : a importância da gestão de marcasCoelho, Ana Margarida Junqueira da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Brand love e marcas de luxo : a percepção dos consumidoresLas Casas, Paula Natália Guimarães Ferreira Alves da Costa eDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_heloisa_silva_dissertacao.pdf.jpg2016Estudo da experiência da marca OLX na internet : qual o impacto da confiança e do risco percebido na experiência da marcaSilva, Heloisa Carmo SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2019Marcas artesanais de cerveja - o efeito da autenticidade, lealdadade, passa-a-palavra e preço premium no amor à marcaCunha, Casimiro Carvalho daDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_pedro_silva_dissertacao.pdf.jpg2023O papel da responsabilidade social na tomada de decisão de compra do jovem consumidorSilva, Pedro Miguel Pereira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_tiago_barbosa_dissertacao.pdf.jpg2017Relação da experiência da marca e envolvimento na lealdade : estudo de caso das marcas Samsung e AppleBarbosa, Tiago Manuel de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2020Satisfação dos consumidores de marcas de Cervejas ArtesanaisLascasas, José Miguel Araújo Veloso de SousaDissertação de MestradoAcesso Embargado
Dissertação de mestrado.pdf.jpg2015A transmissão da marca e o cumprimento da função distintivaCordeiro, Kátia Andreia GueirezDissertação de MestradoAcesso Aberto