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Percorrer por assunto Gestão da marca
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Autor(es)
Tipo
Acesso
2020
Aspeto estético visual e inovação tecnológica no prazer das marcas de luxo : Caso Tesla
Martins, Cátia Andreia Rocha
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
2018
Employer Brand Love : impactos da estratégia da marca do empregador no amor à marca
Manuel, Inês Jorge Ventura
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
2020
O Franchising como estratégia de expansão : um estudo de caso Crosspunch
Pinto, Augusto Fernando Araújo
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
2022
Gestão do valor da marca face a celebridades desportivas : o caso do vício à marca humana
Rocha, João Bernardo Neves
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
2020
Happiness brand experience : a importância na gestão da marca
Fernandes, Diana Maria Machado
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
2013
A importância do valor da marca : caso da marca Ana Sousa
Novais, Isabel Marisa Oliveira
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
2020
Satisfação dos consumidores de marcas de Cervejas Artesanais
Lascasas, José Miguel Araújo Veloso de Sousa
Dissertação de Mestrado
Acesso Embargado
2021
Variáveis explicativas do comportamento de adição à marca na gestão de marcas de luxo
Gonçalves, Ana Rita Cunha Ferreira
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto