Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 33.
Registos:
Pré-visualizarDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Propensão para pagar pelo comportamento de risco de outros indivíduos : estudo aplicado na área da Economia da SaúdeAnjos, José CarlosDissertação de MestradoAcesso Aberto
Dissertação de mestrado.pdf.jpg2014O comportamento do consumidor na escolha da marca distribuidor, em contexto de crise económicaNeves, Márcia Raquel MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
Dissertação de mestrado.pdf.jpg2015Valores culturais dos consumidores portugueses de calçadoOliveira, Nuno Hélder da Fonte CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
Dissertação de mestrado.pdf.jpg2013A importância do CRM na satisfação e fidelização do clienteAraújo, Hélder PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
Dissertacao de mestrado.pdf.jpg2014O impacto do capital humano e formação profissional na performance das exportações portuguesasAfonso, Sílvia Marisa FernandesDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Jul-2013O suicídio como acidente de trabalhoFerreira, Janete PesqueiraDissertação de MestradoAcesso Embargado
Dissertação de mestrado..pdf.jpg2017Quando a autenticidade da marca falha : Impactos na percepção do consumidor sobre a responsabilidade socialVeiga, António Dário CabralDissertação de MestradoAcesso Aberto
tese_gestão_ines.pdf.jpg2018Employer Brand Love : impactos da estratégia da marca do empregador no amor à marcaManuel, Inês Jorge VenturaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2018Economia e felicidade : o índice de Felicidade Interna Bruta em contexto microeconómico : o modelo "Felicidade 360°"Ribeiro, Diamantino José TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2013As empresas familiares em Portugal e a sucessão : expectativas do antecessor e dos potenciais sucessoresAleixo, Alberto Pereira DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto