Browsing by Subject Marketing

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 12 of 12
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)TypeRights
mm_helena_sampaio_dissertacao.pdf.jpg2019Efeitos da personalidade e autenticidade da marca no ódio à RyanairSampaio, Helena Alice Pacheco NovaisMaster ThesisOpen Access
mm_joel _vaz_dissertacao.pdf.jpg2012Green marketing : as pessoas irão comprar automóveis porque se preocupam com o ambiente ou porque se preocupam com as suas carteiras?Vaz, Joel Filipe PedrosoMaster ThesisOpen Access
mm_diana_ fernandes_dissertacao.pdf.jpg2020Happiness brand experience : a importância na gestão da marcaFernandes, Diana Maria MachadoMaster ThesisOpen Access
mm_ana_andrade_dissertacao.pdf.jpg2020O impacto da contrafação nas marcas de luxoAndrade, Ana Sofia MachadoMaster ThesisOpen Access
mm_vladimir_teixeira_dissertacao.pdf.jpg2014O impacto do marketing e das plataformas digitais para o desenvolvimento comercial de uma micro empresa : um estudo de caso na empresa VYTS-Marketing & ComunicaçãoTeixeira, Vladimir YamusswohoMaster ThesisOpen Access
Dissertação de mestrado.pdf.jpg2013A importância do CRM na satisfação e fidelização do clienteAraújo, Hélder PereiraMaster ThesisOpen Access
mm_ana_silva_dissertacao.pdf.jpg2019Influenciadores digitais de moda e comportamento do consumidor onlineSilva, Ana Cristina Fernandes daMaster ThesisOpen Access
mm_ana_ferreira_dissertacao.pdf.jpg2018A influência dos social media e dos digital influencers na intenção de visita e na imagem do destinoFerreira, Ana do CarmoMaster ThesisOpen Access
2019Marcas artesanais de cerveja - o efeito da autenticidade, lealdadade, passa-a-palavra e preço premium no amor à marcaCunha, Casimiro Carvalho daMaster ThesisOpen Access
lee_13_2013_1.pdf.jpg2011Nota de aberturaCarvalho, José Eduardo dos Santos Soares, 1939-ArticleOpen Access
2013A pertinência da arquitetura no marketing imobiliárioSilva, António Augusto Ferreira daMaster ThesisOpen Access
mia_catarina_costa_dissertacao.pdf.jpg2016Re-definição de espaços comunitários : as marcas como elementos criadores de identidade urbanaCosta, Catarina Sofia Carvalho Seara daMaster ThesisOpen Access