Percorrer por assunto Gestão

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 60-78 de 78. < anterior 
Pré-visualizarDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015A organização e o indivíduo : a influência da medida Estímulo 2012Santiago, Rita Clarisse da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_barbara_antunes_dissertacao.pdf.jpg2020People really matter : o valor das pessoas numa empresa familiar de mobiliário e estofoAntunes, Bárbara Sousa LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2019Perfil e hábitos de consumo das mulheres angolanas na área de cuidados capilares e dermatológicos e o óleo de palmaKumiku, Inedita Rodé ChimbissoDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_claudia_goncalves_dissertacao.pdf.jpg2022Plataformas e tecnologias de trabalho à distância : análise empírica das oportunidades, desafios e consequênciasGonçalves, Cláudia Margarida MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_ana_freitas_dissertacao.pdf.jpg2021O poder da colaboração na moda sustentável : caso de estudo LT CLOTHINGFreitas, Ana Francisca SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_ catarina_correia_dissertacao.pdf.jpg2022Poderão ser os fashion influencers marcas masstige?Correia, Catarina Alexandra SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_paulo_martins_dissertacao.pdf.jpg2019Preferência entre produtos individuais e bundles : efeitos da complementaridade, nível de preço e nível de desconto na avaliação do bundleMartins, Paulo Jorge MendesDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_daniel_coelho_dissertacao.pdf.jpg2017Processo de sucessão em empresas familiares : gestão da transferência de conhecimentosCoelho, Daniel Osvaldo BarradasDissertação de MestradoAcesso Aberto
Dissertação de mestrado..pdf.jpg2017Quando a autenticidade da marca falha : Impactos na percepção do consumidor sobre a responsabilidade socialVeiga, António Dário CabralDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_ana_mendes_dissertacao.pdf.jpg2020Relação entre employer branding, engagement e burnout : um estudo em época de pandemia de Covid-19Mendes, Ana Cristina AlvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
Tabalho final vs1.8 (5).pdf.jpg2020A resistência à mudança, a resiliência e os recursos organizacionais : a relação com o engagement e o burnoutRodrigues, Fernando Alberto dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2020Satisfação dos consumidores de marcas de Cervejas ArtesanaisLascasas, José Miguel Araújo Veloso de SousaDissertação de MestradoAcesso Embargado
mg_rui_lopes_dissertacao.pdf.jpg2016A utilização das redes sociais nos clubes desportivos da 2ª liga portuguesa : importância do facebook enquanto elemento de mix de comunicação e como reforço da notoriedade da marcaLopes, Rui Miguel GouveiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_vera_abreu_dissertacao.pdf.jpg2017Valor da marca do produtor versus marca brancaAbreu, Vera Lúcia Brás deDissertação de MestradoAcesso Aberto
Dissertação de mestrado.pdf.jpg2015Valores culturais dos consumidores portugueses de calçadoOliveira, Nuno Hélder da Fonte CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_pedro_azevedo_dissertacao.pdf.jpg2017Valores culturais e perceção dos consumidores sobre práticas de responsabilidade socialAzevedo, Pedro Manuel Beleza Ferraz deDissertação de MestradoAcesso Aberto
286406.pdf.jpg2021Variáveis explicativas do comportamento de adição à marca na gestão de marcas de luxoGonçalves, Ana Rita Cunha FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
FCE_Antonio_Costa-dissert.pdf.jpg2021As variáveis explicativas do horário laboral : evidência empírica em países europeusCosta, António José Velosa daDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_andre_goncalves_dissertacao.pdf.jpg2017As variáveis explicativas do investimento : análise nas empresas portuguesas do setor têxtilGonçalves, André Ribeiro SáDissertação de MestradoAcesso Aberto