Browsing by Subject Gestão

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 14 to 22 of 22 < previous 
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)TypeRights
mg_susana_lopes_dissertacao.pdf.jpg2018Os meios de pagamento online : o seu impacto na concretização da compra por parte de consumidor portuguêsLopes, Susana Daniela CarvalhoMaster ThesisOpen Access
2015A organização e o indivíduo : a influência da medida Estímulo 2012Santiago, Rita Clarisse da SilvaMaster ThesisEmbargo Access
mg_daniel_coelho_dissertacao.pdf.jpg2017Processo de sucessão em empresas familiares : gestão da transferência de conhecimentosCoelho, Daniel Osvaldo BarradasMaster ThesisOpen Access
Dissertação de mestrado..pdf.jpg2017Quando a autenticidade da marca falha : Impactos na percepção do consumidor sobre a responsabilidade socialVeiga, António Dário CabralMaster ThesisOpen Access
mg_rui_lopes_dissertacao.pdf.jpg2016A utilização das redes sociais nos clubes desportivos da 2ª liga portuguesa : importância do facebook enquanto elemento de mix de comunicação e como reforço da notoriedade da marcaLopes, Rui Miguel GouveiaMaster ThesisOpen Access
mg_vera_abreu_dissertacao.pdf.jpg2017Valor da marca do produtor versus marca brancaAbreu, Vera Lúcia Brás deMaster ThesisOpen Access
Dissertação de mestrado.pdf.jpg2015Valores culturais dos consumidores portugueses de calçadoOliveira, Nuno Hélder da Fonte CarvalhoMaster ThesisOpen Access
mg_pedro_azevedo_dissertacao.pdf.jpg2017Valores culturais e perceção dos consumidores sobre práticas de responsabilidade socialAzevedo, Pedro Manuel Beleza Ferraz deMaster ThesisOpen Access
mg_andre_goncalves_dissertacao.pdf.jpg2017As variáveis explicativas do investimento : análise nas empresas portuguesas do setor têxtilGonçalves, André Ribeiro SáMaster ThesisOpen Access