Percorrer por assunto Gestão

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 54-73 de 78. < anterior   próximo >
Pré-visualizarDataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Marcas artesanais de cerveja - o efeito da autenticidade, lealdadade, passa-a-palavra e preço premium no amor à marcaCunha, Casimiro Carvalho daDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_raquel_rocha_dissertacao.pdf.jpg2018Marketing interno, retenção, engagement e work life balance nos millenialsRocha, Raquel Sofia RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_susana_lopes_dissertacao.pdf.jpg2018Os meios de pagamento online : o seu impacto na concretização da compra por parte de consumidor portuguêsLopes, Susana Daniela CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
289325 Ana Margarida Figueiredo Torre.pdf.jpg2023Modelo de avaliação de risco de crédito na Sonae MCTorre, Ana Margarida FigueiredoDissertação de Mestrado; Dissertação de MestradoAcesso Aberto
2021Motivação e engagement enquanto impulsionadores do desempenho individualCardoso, André da CunhaDissertação de MestradoAcesso Embargado
mg_rita_pereira_dissertacao.pdf.jpg2020Motivação envolvimento satisfação e intenção de repetir o voluntariado : o caso do hospital de BragaPereira, Rita de Azeredo GasparDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015A organização e o indivíduo : a influência da medida Estímulo 2012Santiago, Rita Clarisse da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_barbara_antunes_dissertacao.pdf.jpg2020People really matter : o valor das pessoas numa empresa familiar de mobiliário e estofoAntunes, Bárbara Sousa LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2019Perfil e hábitos de consumo das mulheres angolanas na área de cuidados capilares e dermatológicos e o óleo de palmaKumiku, Inedita Rodé ChimbissoDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_claudia_goncalves_dissertacao.pdf.jpg2022Plataformas e tecnologias de trabalho à distância : análise empírica das oportunidades, desafios e consequênciasGonçalves, Cláudia Margarida MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_ana_freitas_dissertacao.pdf.jpg2021O poder da colaboração na moda sustentável : caso de estudo LT CLOTHINGFreitas, Ana Francisca SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_ catarina_correia_dissertacao.pdf.jpg2022Poderão ser os fashion influencers marcas masstige?Correia, Catarina Alexandra SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_paulo_martins_dissertacao.pdf.jpg2019Preferência entre produtos individuais e bundles : efeitos da complementaridade, nível de preço e nível de desconto na avaliação do bundleMartins, Paulo Jorge MendesDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_daniel_coelho_dissertacao.pdf.jpg2017Processo de sucessão em empresas familiares : gestão da transferência de conhecimentosCoelho, Daniel Osvaldo BarradasDissertação de MestradoAcesso Aberto
Dissertação de mestrado..pdf.jpg2017Quando a autenticidade da marca falha : Impactos na percepção do consumidor sobre a responsabilidade socialVeiga, António Dário CabralDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_ana_mendes_dissertacao.pdf.jpg2020Relação entre employer branding, engagement e burnout : um estudo em época de pandemia de Covid-19Mendes, Ana Cristina AlvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
Tabalho final vs1.8 (5).pdf.jpg2020A resistência à mudança, a resiliência e os recursos organizacionais : a relação com o engagement e o burnoutRodrigues, Fernando Alberto dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2020Satisfação dos consumidores de marcas de Cervejas ArtesanaisLascasas, José Miguel Araújo Veloso de SousaDissertação de MestradoAcesso Embargado
mg_rui_lopes_dissertacao.pdf.jpg2016A utilização das redes sociais nos clubes desportivos da 2ª liga portuguesa : importância do facebook enquanto elemento de mix de comunicação e como reforço da notoriedade da marcaLopes, Rui Miguel GouveiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
mg_vera_abreu_dissertacao.pdf.jpg2017Valor da marca do produtor versus marca brancaAbreu, Vera Lúcia Brás deDissertação de MestradoAcesso Aberto