Browsing by Subject Gestão

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 47 to 66 of 78 < previous   next >
PreviewIssue DateTitleAuthor(s)TypeRights
mg_miguel_machado_dissertacao.pdf.jpg2017Impacto da gestão de stocks nas finanças empresariais : estudo de caso da empresa Inoxtubo, S.A.Machado, Miguel Ângelo PereiraMaster ThesisOpen Access
2020Impacto do estilo de liderança na motivação em colaboradores na área de logísticaSilva, Vânia Filipa Pinheiro daMaster ThesisOpen Access
2022Os impactos da Covid-19 no tecido empresarial do Vale do Sousa : uma abordagem aplicada ao setor do calçadoCunha, Ana Isabel Lemos Ribeiro daMaster ThesisOpen Access
mg_romeu_castanheira_dissertacao.pdf.jpg2020A importância das ferramentas de marketing digital na angariação de clientes internacionais nas pequenas e médias empresas da indústria têxtil e vestuário portuguesaCastanheira, Romeu CarvalhoMaster ThesisOpen Access
2023A importância do controlo financeiro na gestão [Documento electrónico] : estudo empírico nas micro e pequenas empresas brasileirasMiranda, Marina DatteriMaster ThesisOpen Access
2023A importância do processo de co-criação de valor na gestão de marcas de neo-luxo na Geração YSantos, André Ribeiro dosMaster ThesisEmbargo Access 2 Years
mg_ana_santos_dissertacao.pdf.jpg2018A influência da personalidade no amor à marca, fidelização e intenção de repetir a compra : um estudo aplicado aos millennialsSantos, Ana Luísa CastroMaster ThesisOpen Access
2019Marcas artesanais de cerveja - o efeito da autenticidade, lealdadade, passa-a-palavra e preço premium no amor à marcaCunha, Casimiro Carvalho daMaster ThesisOpen Access
mg_raquel_rocha_dissertacao.pdf.jpg2018Marketing interno, retenção, engagement e work life balance nos millenialsRocha, Raquel Sofia RibeiroMaster ThesisOpen Access
mg_susana_lopes_dissertacao.pdf.jpg2018Os meios de pagamento online : o seu impacto na concretização da compra por parte de consumidor portuguêsLopes, Susana Daniela CarvalhoMaster ThesisOpen Access
289325 Ana Margarida Figueiredo Torre.pdf.jpg2023Modelo de avaliação de risco de crédito na Sonae MCTorre, Ana Margarida FigueiredoMaster Thesis; Master ThesisOpen Access
2021Motivação e engagement enquanto impulsionadores do desempenho individualCardoso, André da CunhaMaster ThesisEmbargo Access
mg_rita_pereira_dissertacao.pdf.jpg2020Motivação envolvimento satisfação e intenção de repetir o voluntariado : o caso do hospital de BragaPereira, Rita de Azeredo GasparMaster ThesisOpen Access
2015A organização e o indivíduo : a influência da medida Estímulo 2012Santiago, Rita Clarisse da SilvaMaster ThesisOpen Access
mg_barbara_antunes_dissertacao.pdf.jpg2020People really matter : o valor das pessoas numa empresa familiar de mobiliário e estofoAntunes, Bárbara Sousa LopesMaster ThesisOpen Access
2019Perfil e hábitos de consumo das mulheres angolanas na área de cuidados capilares e dermatológicos e o óleo de palmaKumiku, Inedita Rodé ChimbissoMaster ThesisOpen Access
mg_claudia_goncalves_dissertacao.pdf.jpg2022Plataformas e tecnologias de trabalho à distância : análise empírica das oportunidades, desafios e consequênciasGonçalves, Cláudia Margarida MartinsMaster ThesisOpen Access
mg_ana_freitas_dissertacao.pdf.jpg2021O poder da colaboração na moda sustentável : caso de estudo LT CLOTHINGFreitas, Ana Francisca SilvaMaster ThesisOpen Access
mg_ catarina_correia_dissertacao.pdf.jpg2022Poderão ser os fashion influencers marcas masstige?Correia, Catarina Alexandra SilvaMaster ThesisOpen Access
mg_paulo_martins_dissertacao.pdf.jpg2019Preferência entre produtos individuais e bundles : efeitos da complementaridade, nível de preço e nível de desconto na avaliação do bundleMartins, Paulo Jorge MendesMaster ThesisOpen Access